28/04/2015 10:12

Gisele Bündchen mostra corpo perfeito na Vogue

Revista destaca a biografia da top model que anunciou aposentadoria na São Paulo Fashion Week

Da Redação
Os Paparazzi
A modelo brasileira Gisele Bündchen exibe corpo perfeito na capa da Revista Vogue deste mês. A capa está com uma foto em preto em branco, com a Vogue em letras douradas. Trata-se do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil e 20 anos da carreira de Gisele Bündchen, que anunciou a aposentadoria aos 34 anos de idade na São Paulo Fashion Week desta temporada.

Gisele Bündchen nua Vogue preto e branco
Gisele Bündchen na capa da Revista Vogue Brasil

Vale destacar que as fotos de Gisele Bündchen nua na Vogue chamaram a atenção para a reportagem especial. Mas dentro da publicação há um ensaio de fotos com 80 páginas de Gisele. Ou seja, o corpo perfeito da modelo mais famosa do mundo está sob todos os ângulos na revista. Além da foto mais comentada, temos uma foto da loira em uma banheira tomando banho.

"Corpo perfeito! Que curvas! Ela é a mulher mais linda do mundo. Despiu-se para mais um ensaio impecável. Vou sentir muitas saudades da Pelé das passarelas da moda", escreveu a fã Vanessa Diniz, via Facebook. A campanha Fica, Gisele Bündchen foi comandada por Glória Kalil logo depois que a modelo anunciou a aposentadoria na SPFW, em São Paulo. O objetivo da estrela é ter mais tempo para cuidar da família, do marido Tom Brady e dos filhos, fruto de seu casamento.

Além dos elogios, também temos as críticas. "Não gostei dessa foto em preto e branco, não. Ela está muito magra. Corcunda. Nem parece o corpo de uma mulher brasileira. Cadê o quadril? Abdômen muito trincado. Esperava mais", escreveu a fã Fátima Martins. O ensaio sensual completo, com todas as fotos de Gisele Bündchen, você pode conferir nas bancas com a Revista Vogue Brasil.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.