14/04/2015 12:01

Globo abraça Vingadores: Era de Ultron

Filme Vingadores 2, da parceria Marvel e Disney, ganha empurrão da Rede Globo no Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A Rede Globo decidiu abraçar o fenômeno Os Vingadores (Avengers: Age of Ultron), filme que reúne os super heróis da Marvel em parceria com os estúdios Disney. Após quebrar recorde de audiência com a Tela Quente dessa segunda-feira, a emissora vai seguir apostando no sucesso dos cinemas. E com esse "empurrão" na TV aberta, a expectativa é que Vingadores 2 Era de Ultron quebre todos os recordes de bilheteria com venda de ingressos nos cinemas. O longa-metragem estreia na Rede Cinemark no dia 23 de abril de 2015.

Vingadores: Era de Ultron Capitão América e Thor
Vingadores: Era de Ultron reúne Capitão América, Thor e todo time

Na Globo, Vingadores ganhou reportagem especial no Fantástico e até o apresentador Tadeu Schmidt se vestiu com a fantasia do Homem de Ferro, de Robert Downey Jr.. A reportagem mostrou que os heróis fazem bem para a cabeça das crianças. E derrubou mitos de que os heróis da Marvel podem estimular a violência entre os pequenos. No vídeo do Fantástico, destaque para as entrevistas exclusivas com Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Na entrevista, os astros admitem um frio da barriga com a estreia. "Sabemos que todos querem assistir Vingadores 2. É um número gigantesco de fãs que gostaram do primeiro filme e que vão ler críticas e ir assistir Vingadores: Era de Ultron nos cinemas", comentou Evans para Renata Ceribelli.

O crítico de cinema William Montes falou sobre os números e a continuação do filme. "Os Vingadores tornou-se a terceira maior bilheteria da história do cinema de Hollywood. Números impressionantes. Perdendo apenas para Avatar e Titanic. Foram 1,331 bilhão de dólares com venda de ingressos. Por esse motivo, a continuação é muito aguardada. Vai quebrar esses recordes? Ganhará elogios das críticas? Dia 23 de abril vai nos responder essas perguntas. Mas no Brasil, certamente os números serão gigantescos. Não só pela divulgação da Rede Globo, que temos que considerar, afinal é uma TV aberta de grande audiência. Mas também porque os fãs da Marvel, os fãs dos quadrinhos, eles estão em cada vez maior número aqui no país. Sem dúvida, outros programas como Encontro e Mais Você também vão destacar essa força dos heróis", avaliou o crítico.

E se estamos falando de Os Vingadores 2, vamos falar também de Os Vingadores 3. Sim, as continuações vão seguir. A expectativa é pela participação do herói Homem-Aranha com Os Vingadores. Nessa semana um novo questionamento dos fãs ganhou destaque: e o Homem-Formiga, que foi um dos fundadores do grupo... tem espaço para o Ant-Man nos próximos filmes da Marvel?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.