17/11/2011 11:28

Globo de Ouro insiste em Ricky Gervais de olho na audiência

Polêmico comediante Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em 2012

Da Redação
OsPaparazzi
Ricky Gervais Globo de Ouro 2012
Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro 2012
O ator Ricky Gervais foi confirmado como apresentador do Globo de Ouro 2012 em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, 16. O site oficial da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, a HFPA, destaca a aposta em Ricky Gervais, mas reconhece que o polêmico comediante é imprevisível. O Globo de Ouro 2012 tem transmissão ao vivo da NBC e será realizado no dia 15 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ricky Gervais vai aprontar, de novo?

Vale lembrar que em 2011 o ator britânico fez uma série de piadas duras com astros de Hollywood e do cinema internacional. Ricky Gervais criticou Robert Downey Jr. e Johnny Depp, fez piada com Charlie Sheen, brincou com a idade da cantora Cher, cutucou John Travolta e Tom Cruise, além de gozar do casamento de Hugh Hefner e do filme O Turista. Ufa! Mas se Ricky Gervais é tão polêmico no Globo de Ouro, por que insistir nele? A resposta é "audiência".

"Muitos não gostaram do retorno do comediante, devido aos comentários sobre celebridades feitos por ele", reconhece a nota da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood. O próprio comediante não queria retornar, mas foi convencido pelo presidente Aida Takla-O´Reilly. "O mundo inteiro vai querer saber quais serão as novas polêmicas de Ricky Gervais no Globo de Ouro e quem ganha com isso é a NBC, que pode quebrar um novo recorde de audiência", opinou o crítico Anselmo Gonçalves.

A 69ª edição do Globo do Ouro vai premiar profissionais do cinema e de televisão em 15 de janeiro de 2012. Uma curiosidade é que a audiência do Oscar 2011 (relembre os vencedores do Oscar) caiu 7% este ano, em comparação à edição passada. Já a transmissão do Globo de Ouro, com Gervais, subiu 10%. Ricky Gervais fez piada com James Franco e Anne Hathaway, o casal que apresentou o Oscar. Para a apresentação do principal troféu de Hollywood, [noticia:em 2012 o escolhido foi Billy Crystal], após recusa de Eddie Murphy, que desistiu de apresentar o Oscar 2012.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.