12/08/2013 09:50

Glória Pires leva Oscarito no Festival de Gramado

Festival de Cinema de Gramado presta homenagem para atriz Glória Pires

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Glória Pires levou o Oscarito 2013 nesta sexta-feira, 9, no Festival de Cinema de Gramado. A 41ª edição do Festival de Gramado presta uma homenagem a uma das maiores atrizes do cinema nacional. Vale lembrar que o troféu Oscarito de Gramado é sempre oferecido para atores consagrados do cinema brasileiro.

Glória Pires Oscarito Gramado
Glória Pires leva Oscarito em Gramado

Com um novo filme de Bruno Barreto na carreira, Flores Raras, Glória Pires agradeceu o carinho do festival de cinema e de todos os presentes na grande festa no Rio Grande do Sul. “Estou muito emocionada e feliz com essa homenagem e com esse troféu lindo”, agradeceu a estrela das novelas da TV Globo. “Queria agradecer ainda ao primeiro diretor que me dirigiu, Fábio Barreto”, concluiu a estrela.

Vale lembrar que, em 2012, quem levou o troféu Oscarito foi Betty Faria. A premiada no ano anterior foi Fernanda Montenegro. Quem leva o Kikito de Cristal em 2013 é o ator Othon Bastos. E o troféu Cidade de Gramado será destinado para dois nomes: Wagner Moura e também para o longa-metragem Sargento Getúlio.

Entre os filmes favoritos do Festival de Gramado 2013, destaque para o longa-metragem Éden, protagonizado por Leandra Leal. A atriz pinta como uma das favoritas a levar o Kikito de Ouro no festival de cinema.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.