02/04/2013 09:19

Got Talent estreia Rafael Cortez como apresentador

Chega o dia da estreia do 'Got Talent Brasil 2013' na Record com apresentação de Rafael Cortez

Da Redação
OsPaparazzi
Got Talent Brasil com Rafael Cortez é sem dúvida a grande novidade na programação da Rede Record. A estreia da versão brasileira do Got Talent acontece nesta terça-feira, 02, após a exibição da novela 'Balacobaco', às 23h45. Rafael Cortez deixou o CQC da Band para apresentar o Got Talent Brasil na Record.

Rafael Cortez no Got Talent Brasil 2013
Rafael Cortez estreia como apresentador no Got Talent Brasil 2013 na Record

Para o jornalista e humorista Rafael Cortez a estreia é ainda maior, esta será a primeira aparição dele como apresentador. Got Talent já é sucesso em mais de 50 países e chega ao Brasil na busca de novos talentos. Ao contrário de programas como Ídolos e The Voice Brasil, o "Got Talent" tem um formato diferente, ele busca por qualquer talento, incluindo mágica, canto, danças, apresentação com animais, etc.

O Got Talent Brasil recebeu mais de 10 mil inscrições, no qual serão exibidos ap vivo apenas os aprovados na fase "Shows". O vencedor do Got Talent leva para casa o prêmio de R$ 200 mil. Cada candidato terá três minutos de apresentação, os jurados do Got Talent Brasil são Daniella Cicarelli, Milton Cunha e Sidney Magal. Se todos os jurados apertarem o botão, o candidado receberá três "X" e será eliminado. Os candidatos não ganham segunda chance e o reality 'Got Talent Brasil' terá 16 episódios.

Rafael Cortez anunciou sua mudança de emissora e sua estreia no Got Talent Brasil 2013 que vai ao ar nesta terça-feira. "É um desafio sensacional buscar esses talentos. A palavra chave é espontaneidade. Um programa que vai tirar o folego da galera. Estou muito feliz. O telespectador vai se surpreender e se emocionar com as apresentações", revelou Rafael Cortez, segundo entrevista ao R7.

O 'Got Talent' foi o programa que descobriu e revelou a cantora Susan Boyle. Após ficar famosa, Susan Boyle gravou seu disco e neste ano foi anunciado que alem de cantar, Susan Boyle fará um filme natalino.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.