CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Enrique Iglesias dá o sangue em show

Cantor espanhol se machuca durante turnê de shows e corta os dedos no palco

Da Redação, publicado em 31/05/2015.
O cantor Enrique Iglesias deu o sangue em show com ingressos esgotados neste fim de semana na cidade de Tijuana, no México. Enrique Iglesias deu o sangue literalmente! Não foi força de expressão, não. O astro da Espanha cortou os dedos da mão direita após segurar um drone, no palco, e espalhou sangue pela camisa. Mesmo com o acidente, seguiu com o show até o final, cantando todas as músicas do repertório. Através das redes sociais, há fotos e vídeos de fãs que registraram o show inesquecível de Enrique Iglesias.
Enrique Iglesias e o sangue após acidente com droneFoto: Reprodução/ Instagram
'Durante o show, Enrique Iglesias tentou segurar um drone usado para tirar fotos da multidão, pois queria dar ao público um ponto de vista diferente. Entretanto, algo deu errado e ele se acidentou', esclareceu a assessoria de imprensa do cantor, em comunicado oficial enviado à imprensa. Para os fãs mais preocupados, a notícia é tranquilizadora: ele já fez os curativos necessários e está super bem, já em Los Angeles, nos EUA.

Enrique Miguel Iglesias Preysler nasceu na cidade de Madrid, na Espanha. Filho de Julio Iglesias, ele está com 40 anos de idade e vive em Miami, nos Estados Unidos. É um dos artistas mais populares do mundo e está na Calçada da Fama de Hollywood. Para se ter uma ideia, suas músicas estão espalhadas pelo mundo inteiro. Desde aparição na trilha-sonora da novela Salve Jorge, até músicas no Grammy 2015. O papai Julio Iglesias ficou preocupado com o show de Enrique Iglesias em Tijuana. Mas agora pai e filho já se divertem com a história do drone... os drones são perigosos, viu?


Compartilhe com um amigo!
Comentários