15/11/2012 11:24

Grammy Latino 2012 homenageia Caetano Veloso

Caetano Veloso recebe homenagem no Grammy Latino e dá selinho em Sonia Braga

Da Redação
OsPaparazzi
O consagrado músico brasileiro Caetano Veloso recebeu homenagem na festa de pré-estreia do Grammy Latino 2012, que aconteceu nesta quarta-feira, 14, em Las Vegas. Grammy Latino é a maior premiação que prestigia a indústria da música.

Na noite que antecede a premiação final do Grammy Latino, Caetano Veloso foi homenageado pelos outros músicos também indicados ao prêmio. "Quero agradecer à Academia Latina de Gravação por tudo isso", disse Caetano, assim que recebeu o fonógrafo dourado das mãos da atriz Sonia Braga. Caetano Veloso recebeu a premiação como Personalidade do Ano 2012.

Caetano Veloso
Caetano Veloso recebe homenagem no XIII Grammy Latino 2012 (Foto: Grammy 2012)

Outros artistas presentes como Seu Jorge, Lila Downs, Alexandre Pires e Ivete Sangalo contagiaram o ambiente com a ginga brasileira e Caetano fez questão de agradecer um por um. "Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que cantaram canções minhas aqui esta noite", completou ele. Que foi aplaudido por cerca de mil convidados na Garden Arena do hotel MGM.

Caetano Veloso aproveitou o momento de alegria e carinhosamente deu um selinho na atriz Sonia Braga. Ele que já venceu dois Grammy e oito Grammy Latinos. Alguns músicos consagrados que concorrem o Grammy 2012 são Alejandro Sanz, David Bisbal, José Luis Perales, Daddy Yankee, Don Omar, Chico Buarque, Rubén Blades, Chuchito Valdés e Shakira por seu clipe "Live from Paris".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.