CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ana Hickmann está grávida e mostra barriga

Ana Hickmann será mãe de um menino que terá o mesmo nome do pai, Alexandre

Da Redação, publicado em 12/08/2013.
Aos 32 anos de idade, Ana Hickmann revelou que está grávida do seu primeiro filho. A noticia foi dada através do programa Domingo Espetacular, da Rede Record neste final de semana. Ana Hickmann e seu marido Alexandre Corrêa receberam o apresentador Paulo Henrique Amorim em sua casa na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Ana Hickmann está nitidamente ansiosa com a gravidez, a modelo está com dois meses de gestação e já divulgou o sexo do bebê, é um menino e terá o mesmo nome do pai, Alexandre. Ana aproveitou o dia dos pais para dar com exclusividade a novidade. Ana Hickmann mostrou sua casa e também, um pouco envergonhada, levantou a blusa para mostrar a barriguinha que começa a apontar.
No futuro quarto do bebê, Ana Hickmann mostrou algumas roupinhas que já comprou e muitos bichos de pelúcia. Ana disse que não queria ser mãe muito tarde e já vinha tentando engravidar a algum tempo. No início do ano ela pensou que estivesse grávida, mas foi alarme falso. Então ela começou a fazer tratamento para engravidar.

Ainda na entrevista, Ana Hickmann disse que tentou esconder a gravidez de todos, até dos colegas de trabalho. Mas todos começaram a desconfiar, principalmente a apresentadora Ticiane Pinheiro. Após ser transmitida a matéria sobre a gravidez de Ana Hickmann na Record, ela postou via Twitter: 'Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos! Família, amigos, fãs...'

Pouco antes da matéria ir ao ar, Ana Hickmann não se aguentou e postou: 'Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida. Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!'. Ana Hickmann disse que descobriu que estava grávida quando seu marido ligou dando a notícia quando ela estava apresentado o Programa da Tarde.

Grávida, Ana Hickmann diz que decidiu hora certa


A modelo e apresentadora Ana Hickmann conta todos os detalhes da gravidez em entrevista à Revista Contigo! que chega às bancas nesta semana em todo Brasil. Na entrevista, a grávida Ana Hickmann conta que foi ela quem escolheu o momento certo para ficar grávida e ter seu primeiro bebê. A loira está com 32 anos de idade. Ana Hickmann é casada com Alexandre Corrêa, de 41 anos. Fruto do casamento, os pombinhos estão esperando um menino.
Futura mamãe e futuro papai posam para Revista Contigo!Foto: Divulgação
'Decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito', contou a apresentadora da Record na entrevista. A loira procurou uma clínica de fertilização de Sorocaba. 'Sempre me perguntei por que as mulheres optam tanto pela cesariana?, acrescentou a estrela da televisão. O nome do primeiro filho de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa é Alexandre, em homenagem ao papai. 'Hoje eu me olho e acho que tenho jeito de mãe de menino. Fui criança de roça. de interior, e acho isso tão legal tão saudável?, declarou a futura mamãe.

E uma curiosidade sobre a gravidez: a gente sabe que a Ana Hickmann tem corpo perfeito, certo? Pernas lindas, corpão de modelo, enfim, qual será a dieta da apresentadora daqui pra frente por estar grávida, hein? 'Nesses últimos três meses, diminuí praticamente 80% de meus exercícios físicos. Faço caminhadas, sem corridas, impacto ou peso, para manter a qualidade de vida para mim e pra o bebê', explicou a beldade na entrevista da Contigo.

Grávida, Ana Hickmann se prepara para dar à luz


Ana Hickmann está de mala pronta para dar entrada na maternidade. Nesta manhã, Ana Hickmann postou uma foto e disse que agora é só esperar, seu filho Alexandre pode nascer a qualquer momento. Está tudo pronto para a chegada do seu erdeiro, Ana Hickmann preparou o enxoval, o quarto do bebê e todos os mimos que seu filho merece. Grávida de 35 semanas, Ana Hickmann já entrou de licença maternidade.
Ana Hickmann mostra a mala que levará para maternidadeFoto: Divulgação
A apresentadora Ana Hickmann está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, fruto do casamento com empresário Alexandre Corrêa. Durante a gravidez, Ana Hickmann engordou 24 quilos e fez várias fotos mostrando o barrigão, registando cada momento e o crecimento de sua barriga.

Ana Hickmann anunciou a gravidez com exclusividade ao apresentador Paulo Henrique Amorim, da Rede Record. Na época, Ana Hickmann mostrou a barriga começando a crescer, ainda bem pequenina. Em entrevista à revista Contigo, Ana Hickmann conta que planejou ficar grávida e já exibia várias roupinhas de bebê que havia comprado, mesmo antes de engravidar. Confira algumas fotos de Ana Hickmann grávida:

Compartilhe com um amigo!
Comentários