11/09/2012 16:12

Grávida, Angélica divulga data da cesárea

Filha de Angélica e Luciano Huck já tem data para nascer, dia 03 de outubro

Da Redação
OsPaparazzi
Grávida, Angélica divulga data da cesárea
Angélica grávida de 8 meses (Foto:Ernani D'Almeida/Contigo)
Angélica está grávida de 8 meses e divulgou a data da cesárea. Esta é a terceira gravidez de Angélica, a loira que é casada com Luciano Huck já é mãe de dois meninos, Joaquim (7) e Benício (4). O terceiro, é uma menina, Eva, que vai nascer dia 03 de outubro.

Mesmo após duas gravidez, Angélica confessa estar se sentindo mãe de primeira viagem. Aos 6 meses de gravidez, Angélica exibiu fotos ao lado do marido mostrando sua barriga. Agora, aos 8 meses, prestes a ganhar Evar, Angélica está ainda mais linda.

A loira disse a revista Contigo que está adorando ter uma menina, e teria ficado frustrada com mais um menino, não teria a mesma graça em ter uma menina. "Vou realmente brincar de boneca'', disse Angélica, muito feliz, no Rio de Janeiro.

Angélica deu mais detalhes sobre a gravidez, contou que teve muito enjoo até o sexto mês de gestação, que não fez exercícios físicos e desabou a chorar muitas vezes. A apresentadora já está de licença, quando começou a sentir contrações, há um mês.

Apesar de não ter feito exercícios, a loira cuidou bastante da alimentação e abusou de produtos para sua beleza. Os cabelos, a loira preferiu deixá-los ondulados naturalmente.

Para evitar as manchas no rosto, algo comum na gravidez, Angélica abusou do filtro solar, já no corpo, ela usa muito hidratante, principalmente nas áreas que mais chegam a formar estrias, nas pernas e seios. Para reforçar, ela fez drenagem linfática.

Recentemente, Angélica fez declaração de amor para seu marido, Luciano, através das redes social, postou uma foto no dia do aniversário do apresentador.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.