31/08/2011 11:20

Grávida, Beyoncé quebra recordes no Twitter e no VMA

Ao anunciar a gravidez no Video Music Awards 2011, a estrela Beyoncé não tinha ideia do tamanho da repercussão

Da Redação
Os Paparazzi
Beyoncé grávida VMA 2011
'Beyoncé grávida' resultou em boom na web e na TV
A gravidez da cantora Beyoncé foi responsável pelo recorde de audiência do micro-blog Twitter, de acordo com informações divulgadas pela rede social nesta terça-feira, 30. Beyoncé anunciou que está grávida, ao vivo, no Video Music Awards 2011, com exibição na MTV, nos EUA. O anúncio oficial da futura mamãe Beyoncé Knowles foi às 22h35. Segundos depois, houve um "boom" no Twitter. 8.868 "tweets" foram registrados em 1 segundo! Audiência recorde! Que também se repetiu na televisão... com a exibição do VMA 2011, a MTV registrou audiência recorde de 12,4 milhões de telespectadores.

O mundo inteiro tuitou "Beyoncé grávida" durante a noite do VMA 2011. No Teatro Nokia, em Los Angeles, Beyoncé posava para fotos colocando a mão na barriga. A cantora de 29 anos de idade é casada com Jay-Z e vai ter seu primeiro filho. E não é que o bebê já está ajudando a carreira da mamãe? A música "Love on Top", do CD "4", novo trabalho de Beyoncé, saltou cinco posições no Top 10 do iTunes após o anúncio da gravidez. Será que Wanessa Camargo, grávida, também consegue entrar na onda?

Ao todo, sobre o Video Music Awards, foram publicados 10 milhões de tweets. O Trending Topics, ranking com os assuntos mais comentados do Twitter, chegou a registrar 9 temas relacionados ao VMA 2011 durante a noite. Entre as "hashtags" mais populares estão: #whatwillgagawear (o que Lady Gaga vai vestir?), #DemiYouAreBeautiful (Demi Lovato, você é linda) e ##beyoncépregnant (Beyoncé grávida).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Beyoncé faz carinho na barriga no VMA

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.