CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Quem é Valentina Ferraz, filha de Carolina Ferraz

Atriz tem duas filhas; mostramos a seguir como estão Valentina e Anna Izabel

Da Redação, publicado em 09/03/2015.
A atriz Carolina Ferraz é uma das mais prestigiadas de sua geração. Brilha nas novelas da Globo e também nos filmes do cinema nacional. Tornou-se um símbolo da gravidez para mulheres mais velhas. Grávida por inseminação artificial, fez questão de dividir suas experiências com outras mulheres grávidas. A primeira filha Valentina Cohen (ou Valentina Ferraz) é fruto de seu primeiro casamento. OsPaparazzi mostra abaixo como estão as filhas de Carolina Ferraz. Quem é Valentina Ferraz, afinal?
Carolina Ferraz e a filha Valentina Ferraz em fotos no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram

Valentina Ferraz


Maria Carolina Álvares Ferraz nasceu na cidade de Goiânia no dia 25 de janeiro de 1969. A primeira filha nasceu em 1995, no Rio de Janeiro, fruto de seu casamento com Mário Cohen. O nome da primogênita é Valentina Ferraz Cohen. Desde os 15 anos de idade, ela vive nos EUA e não mora mais com a mãe no Rio.

No primeiro momento, Valentina viajou ao exterior para fazer faculdade. É formada no curso de Economia e Relações Internacionais nos EUA. Outra curiosidade sobre a filha de Carolina é que ela é casada com Samraan Husain. O casal não tem filhos. Mas nas redes sociais compartilha fotos de um animal de estimação, o cachorrinho Sake. É o filho da família. Mas, calma, por enquanto, a atriz da Globo ainda não é avó.

Em 2017, nas redes sociais, Carol comemorou a formatura da filha nos Estados Unidos. Ela é uma mãe muito orgulhosa com cada conquista da filha. Mesmo morando em outro país.
Carolina Ferraz e a filha mais velha, ValentinaFoto: Reprodução/ Instagram

Segunda filha


Na vida pessoal, Carolina Ferraz é casada com Marcelo Marins, que é médico. Eles chegaram a anunciar a separação em 2018. Mas reataram em 2019.

Relembre a lista de namorados da atriz. O primeiro namorado famoso foi Kiko Zambianchi, quando ela ainda era menor de idade. Depois firmou casamento com Mário Cohen.
Valentina Ferraz Cohen, filha de Carolina FerrazFoto: Reprodução/ Instagram

Outro namorado de Carolina Ferraz foi Murilo Benício. Também já namorou com Ricardo Waddington, diretor da Globo, Ediz Elhadif (que nasceu na Turquia), além do galã Reynaldo Gianecchini. O segundo casamento veio em 2012. Carolina Ferraz e Marcelo Marins, médico, se casaram e logo depois decidiram pela gravidez por inseminação artificial. Carol ficou grávida no fim de 2014.

Grávida depois dos 40 anos de idade

Carolina Ferraz grávida com barriga e a amiga Débora BlochFoto: Cleomir Tavares/ Divulgação

Grávida aos 47 anos de idade. Que tal? O marido Marcelo Marins, de 36 anos, foi quem pediu para a esposa por uma nova gestação. 'Acho muito honesto, quando você se casa com alguém que não tem filhos e que quer ter, que você tente. No mínimo, eu tinha que tentar ter. E deu certo', comentou a atriz em entrevista à Folha de São Paulo. Ela optou pela inseminação artificial após superar uma série de preconceitos. O médico e marido foi quem ajudou nesse processo.
Carolina Ferraz exibe barrigão de grávida em fotosFoto: Divulgação

Sabe quantos quilos a Carolina Ferraz engordou na gravidez? 'Até agora engordei 15 quilos. Mas tudo bem, gente. Depois fecho a boca e seja o que Deus quiser', contou. Ela falou sobre como foi se tornar um símbolo para mulheres mais velhas que sonham com a gravidez. 'As pessoas estão sentindo uma onda inspiracional na minha gravidez, e isso pode ser uma coisa muito legal. Tomara que mulheres que pensam que não podem ter filhos se animem mesmo', contou.

A preferência é pelo parto normal, mas se for cesária, tudo bem. Mas não espere por fotos do filho de Carolina Ferraz nas redes sociais. Ela não gosta de exposição para o bebê, nem para a filha Valentina, nem para ninguém de sua família. 'Eu prefiro que não saiam fotos. Mas fazer o quê? Infelizmente, quando você se torna uma pessoa pública, você tem que pensar nisso. Tem até alguns paparazzi que são bem amigos e bem simpáticos, mas outros não. É uma questão que a sociedade tem que discutir', disse sobre os paparazzis de plantão. E olha que já tem marmanjo pedindo fotos de Valentina Ferraz no Paparazzo, hein.
Carolina Ferraz e a filha mais nova Anna IzabelFoto: Reprodução/ Instagram

A segunda filha de Carolina nasceu no dia 8 de maio de 2015, no Rio de Janeiro. O nome completo é Anna Izabel Ferraz Marins.

Compartilhe com um amigo!
Comentários