09/03/2015 10:56

Grávida, Carolina Ferraz vira símbolo por idade

Atriz é o símbolo da gravidez para mulheres mais velhas; leia dicas para mulheres grávidas

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Carolina Ferraz é uma das mais prestigiadas de sua geração. Brilha nas novelas da Globo e também nos filmes do cinema nacional. Tornou-se um símbolo da gravidez para mulheres mais velhas. Grávida por inseminação artificial, fez questão de dividir suas experiências com outras mulheres grávidas. A primeira filha Valentina Cohen (ou Valentina Ferraz) é fruto de seu primeiro casamento. Hoje é um mulherão! OsPaparazzi destaca abaixo a biografia completa da atriz, com fotos de Carolina Ferraz e curiosidades de sua rica carreira.

OsPaparazzi está de olho em Carolina Ferraz...

Carolina Ferraz grávida barriga barrigão
Carolina Ferraz exibe barrigão de grávida em fotos

Maria Carolina Álvares Ferraz nasceu na cidade de Goiânia no dia 25 de janeiro de 1969. Começou sua carreira na televisão como apresentadora nos anos 80. Chegou a apresentar o Fantástico na Rede Globo. A primeira novela foi Pantanal. Entre as melhores novelas da carreira, temos: Tropicaliente, História de Amor, Estrela-Guia, Kubanacan, Sabor da Paixão, Belíssima, Beleza Pura, Amor em quatro atos, O Astro, [novela:Avenida Brasil], Louco por Elas, Além do Horizonte, entre outras. Os filmes de Carolina Ferraz: Alma Corsária, Mater Dei, Amores Possíveis, O Passageiro, A Graça e a Glória e As Aventuras de Crô. Também trabalha como modelo nas passarelas da moda.

Na novela Beleza Pura, Carolina Ferraz criou o hit Eu Sou Rica, que se espalhou pela web. Na novela O Astro, fez par romântico com Rodrigo Lombardi. Em entrevista, Carol falou sobre amor à primeira vista na novela.

Na novela Avenida Brasil, Carolina Ferraz e Ronaldinho Gaúcho atuaram juntos. Também nessa novela, vimos fotos da personagem da atriz com um vestido de noiva e pronta para o casamento.

Na vida pessoal, Carolina Ferraz é casada com Marcelo Marins, que é médico. Relembre a lista de namorados da atriz. O primeiro namorado famoso foi Kiko Zambianchi, quando ela ainda era menor de idade. Depois firmou casamento com Mário Cohen. Fruto do casamento, nasceu em 1995 a primeira filha de Carolina Ferraz: Valentina Ferraz Cohen. A filha cresceu! Veja abaixo nas fotos com corpo perfeito e muito parecida com a mamãe. O relacionamento de Carolina Ferraz e Valentina Cohen é de pura amizade, amor e parceria.

Valentina Ferraz filha Carolina Ferraz
Valentina Ferraz Cohen, filha de Carolina Ferraz, com corpo perfeito na praia

Outro namorado de Carolina Ferraz foi Murilo Benício. Também já namorou com Ricardo Waddington, diretor da Globo, Ediz Elhadif (que nasceu na Turquia), além do galã Reynaldo Gianecchini. O segundo casamento veio em 2012. Carolina Ferraz e Marcelo Marins, médico, se casaram e logo depois decidiram pela gravidez por inseminação artificial. Carol ficou grávida no fim de 2014.

Carolina Ferraz grávida: A gravidez para mulheres mais velhas

Carolina Ferraz grávida barriga
Carolina Ferraz grávida com barriga e a amiga Débora Bloch

Grávida aos 47 anos de idade. Que tal? O marido Marcelo Marins, de 36 anos, foi quem pediu para a esposa por uma nova gestação. "Acho muito honesto, quando você se casa com alguém que não tem filhos e que quer ter, que você tente. No mínimo, eu tinha que tentar ter. E deu certo", comentou a atriz em entrevista à Folha de São Paulo. Ela optou pela inseminação artificial após superar uma série de preconceitos. O médico e marido foi quem ajudou nesse processo.

Sabe quantos quilos a Carolina Ferraz engordou na gravidez? "Até agora engordei 15 quilos. Mas tudo bem, gente. Depois fecho a boca e seja o que Deus quiser", contou. Ela falou sobre como foi se tornar um símbolo para mulheres mais velhas que sonham com a gravidez. "As pessoas estão sentindo uma onda inspiracional na minha gravidez, e isso pode ser uma coisa muito legal. Tomara que mulheres que pensam que não podem ter filhos se animem mesmo", contou.

A preferência é pelo parto normal, mas se for cesária, tudo bem. Mas não espere por fotos do filho de Carolina Ferraz nas redes sociais. Ela não gosta de exposição para o bebê, nem para a filha Valentina, nem para ninguém de sua família. "Eu prefiro que não saiam fotos. Mas fazer o quê? Infelizmente, quando você se torna uma pessoa pública, você tem que pensar nisso. Tem até alguns paparazzi que são bem amigos e bem simpáticos, mas outros não. É uma questão que a sociedade tem que discutir", disse sobre os paparazzis de plantão. E olha que já tem marmanjo pedindo fotos de Valentina Ferraz no Paparazzo, hein.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.