CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Claudio Andrade/ Revista QUEM

Grávida, Claudia Leitte ganha dicas de Camila Alves

Camila Alves, esposa de Matthew McCounaghey, dá dicas de gravidez para a amiga Claudia Leitte, estrela da música

Da Redação, publicado em 12/04/2012.
A cantora Claudia Leitte revelou que está recebendo dicas da modelo e amiga Camila Alves durante a gravidez de seu segundo filho, em entrevista à Revista 'Quem' nesta quarta-feira, 11. Camila Alves e Matthew McCounaghey estão em São Paulo nesta semana para divulgação de eventos. O ator Matthew McCounaghey curtiu a noite em São Paulo com a modelo Camila Alves. O casal de Hollywood aproveita a passagem pelo Brasil para interagir com a grávida Claudia Leitte.
Claudia Leitte exibe barriguinha de grávidaFoto: Claudio Andrade/ Revista QUEM
'Eu quero ver se consigo aguentar esperar para saber o sexo do bebê até a hora do parto. Dizem que é bom. Foi Camila (Alves), que é uma amiga nossa, que me falou que não há coisa mais prazerosa, incrível. Ela fez assim nas duas gravidezes. Estou tentando, Camila, estou tentando', comentou Claudia Leitte na entrevista. Claudia Leitte e Márcio Pedreira, seu marido, já têm um filho, o pequeno Davi, de 3 anos de idade. Matthew McCounaghey e Camila Alves têm dois filhos: Levi e Vida.

Você sabia que Camila Alves e Claudia Leitte são amigas? Pois é, né. Estrela da moda de da música... parceiras. Apesar de não saber se o filho é um menino ou uma menina, Claudia Leitte tem um palpite. 'Acredito que é homem de novo. Intuição de mãe. Já tenho costume de falar com menino na barriga', comentou a loira.

No dia primeiro de abril, dia da mentira, Claudia Leitte brincou ao dizer que está grávida de gêmeos.

Em entrevista ao lado de Angélica, Claudia Leitte revelou curiosidades da segunda gravidez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários