CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Aquele Beijo/ Rede Globo

Grazi Massafera está grávida de seu primeiro filho

Gravidez é fruto do relacionamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, duas estrelas da Rede Globo

Da Redação, publicado em 18/10/2011.
Grazi Massafera está grávida!Foto: Divulgação
A atriz Grazi Massafera está grávida de seu primeiro filho. A informação foi revelada ao jornal 'O Globo' nesta segunda-feira, 17, justamente a data da estreia da novela Aquele Beijo, onde Massafera aparece como uma das protagonistas. O autor Miguel Falabella já se pronunciou para explicar que a gravidez não vai atrapalhar em nada a nova novela. Será o primeiro filho do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond, que planeja oficializar a união em casamento formal.

Grazi Massafera tem 29 anos de idade. Cauã Reymond, 31. De acordo com paparazzis, o casal apaixonado não teria planejado a gravidez. Foi mais uma grata surpresa na vida de Grazi Massafera. 'As coisas vão acontecendo, isso é o mais gostoso. Aprendi tanto em não ficar planejando o tempo inteiro, também em ser surpreendida pelo que acontece, que eu até não consigo mais me planejar pra nada. Mas eu adoro surpresa', declarou Grazi Massafera, em entrevista ao talk-show Papo Vanguarda, do repórter Vinicius Valverde, neste domingo, 16.

Valverde e Massafera se conheceram no Big Brother Brasil, onde o jornalista atua como repórter. Grazi concedeu a entrevista após 'fazer uma boquinha' em festa da novela Aquele Beijo. 'Estava comendo, eu vi você chegando e você me respeitou. Obrigada. É aquele momento que você sai correndo, com fome e vê aquele pratinho gostoso. Eu gosto de sempre estar beliscando alguma coisa', explicou a loira.

O autor de Aquele Beijo recebeu com alegria a notícia de que Grazi Massafera está grávida. 'Ela não sairá da novela por causa disso. Sua personagem, Lucena, vai se casar na Colômbia e se separar em breve. No Rio, ela voltará para o ex-namorado, Vicente (Ricardo Pereira), de quem ficará grávida. Para mim não muda nada. Achei até bom. E filho é uma coisa de Deus e será muito bem-vindo', comentou Falabella. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos do casamento de Grazi Massafera na novela.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários