29/02/2012 11:22

Grávida, Grazi Massafera lança o filme "Billi Pig"

Grazi Massafera está ao lado de Selton Mello no filme "Billi Pig" que está chegando às salas de cinema do Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Grazi Massafera lançou nesta terça-feira, 28, em São Paulo, o filme que marca sua estreia nos cinemas: Billi Pig, uma comédia onde atua ao lado de Selton Mello e Milton Gonçalves. A esposa de Cauã Reymond lançou "Billi Pig" com barrigão de grávida nesta terça em São Paulo. A ex-BBB está grávida de sete meses e ganhou licença da novela Aquele Beijo. A loira Massafera foi ao lançamento do filme com um vestido preto com bolinhas brancas. Arrasou na escolha do modelito, como sempre!

Grazi Massafera Billi Pig
Grazi lança Billi Pig (Foto: Divulgação/ Facebook)

Aos 29 anos de idade, Grazi Massafera encara o filme "Billi Pig" como um grande desafio. "Para mim, o desafio era manter o nível de ‘jogo’ alto. Não é fácil contracenar com Selton Mello e Milton Gonçalves. Eu era fã", declarou em entrevista coletiva. No longa-metragem de Jose Eduardo Belmonte, Grazi Massafera contracena com um porquinho, o "Pig". "Levei até o brinquedo para dormir comigo em casa".

A primeira aparição de Grazi Massafera nos cinemas foi em 2005, em um filme de Renato Aragão. Mas, à época, Grazi ainda era considerada a ex participante do Big Brother Brasil que sonhava com a carreira de atriz. Hoje Grazi Massafera se tornou uma realidade na profissão. "É um começo, porque naquela época, não tinha consciência do que fazia. Mas imagina, minha família adorou quando soube que eu faria um filme de ex-Trapalhão. Meu pai chegou a fazer sessões de cinema na vila de casa para a criançada", lembra a estrela da TV Globo.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre "Billi Pig" com Selton Mello e Grazi Massafera.

A filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond vai se chamar Sofia.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.