CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jennifer Aniston: 5 curiosidades da atriz de Friends

Acompanhe a biografia da estrela de Hollywood em filmes e séries

Da Redação, publicado em 07/11/2011.
Jennifer Aniston é uma premiada e famosa atriz americana, que ganhou fama no Brasil graças à série 'Friends'. Participou de uma série de filmes de sucesso em Hollywood, com destaque para as comédias românticas. A loira já foi casada com o ator Brad Pitt, mas eles se separaram. Jennifer Aniston é considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo, brilhando em fotos de capas de revistas pelo mundo inteiro. É uma estrela e tanto! A seguir mostramos 5 curiosidades da eterna estrela de Friends.
OsPaparazzi mostra quem é Jennifer AnistonFoto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Jennifer Aniston...

A atriz Jennifer Joanna Aniston nasceu em Sherman Oaks, nos Estados Unidos, no dia 11 de fevereiro de 1969. Desde criança já demonstrava o sonho de se tornar uma atriz, estrela de Hollywood. A bela foi criada na Califórnia e depois cresceu em Nova York. O pai de Jennifer foi quem a influenciou, afinal John Aniston foi um renomado ator americano.

1 - Início da carreira

Ela se inscreveu na escola Rudolf Steiner School, em Nova York, e ali começava sua carreira como atriz. No início da carreira, ainda conciliando com estudo, já trabalhou como garçonete, operadora de telemarketing e 'office girl'. Até que em 1989 ela se mudou para Los Angeles para trabalhar em uma peça de teatro. Ela batalhou em pequenos papéis no teatro, até receber o primeiro convite para trabalhar na televisão. O grande convite da vida de Jennifer Aniston ela recebeu em 1990, quando interpretou Rachel Green na série Friends.

2 - Friends

Graças ao trabalho em Friends, ela conquistou o prêmio Emmy, o Oscar da televisão, além de um Globo de Ouro. O passo seguinte seria o cinema. E foram diversos filmes na carreira de Jennifer Aniston. Entre os principais filmes estão 'Todo Poderoso', 'Quero Ficar Com Polly', 'Coincidências do Amor', 'Esposa de Mentirinha', entre outros filmes. Nos anos 90, ela era considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. E a fama estava em seu auge.

3 - Namorado e casamento: Brad Pitt

Até que em 1998, Jennifer Aniston começou a namorar o galã Brad Pitt. Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 29 de julho de 2000. Mas o casamento não durou muito. O casal anunciaria a separação em janeiro de 2005. Brad Pitt começava a namorar a atriz Angelina Jolie, com quem vive romance até os dias de hoje. Em 2009, boatos noticiaram que Brad Pitt e Angelina Jolie estavam separados por causa de Jennifer Aniston, mas tudo não passou de especulação. Brad Pitt teria terminado o casamento com Aniston após as gravações do filme 'Sr. e Sra. Smith', onde conheceu Jolie.

Em um livro publicado pelo diretor do filme 'Sr. e Sra. Smith', Brad Pitt teria explicado por que terminou o casamento com Jennifer Aniston e ficou com Angelina Jolie. Depois, Brad Pitt desmentiu os boatos sobre a ex-esposa. Mas já era tarde demais. Jennifer Aniston criticou a atitude do ex-marido.

4 - Mulher poderosa

Em 2011, de acordo com eleição da TV Spike TV's, a atriz foi apontada como a mulher mais poderosa da década. O sucesso da loira é tanto que foi parar até na Calçada da Fama de Hollywood. Em 2011, Jennifer Aniston apareceu na lista das atrizes mais bem pagas do mundo.

5 - Gravidez não confirmada

A estrela de Hollywood virou manchete nos jornais do mundo inteiro em 2011. Motivo? Jennifer Aniston estaria grávida. Mas será? Em entrevista, Aniston explicou que parou de fumar e que por isso engordou. É impossível achar barriga a mais no corpo perfeito da loira. A atriz continua magrinha, magrinha, como sempre.

... Mais curiosidades

Em 2012, a atriz começou a namorar o ator Justin Theroux. Também em 2012, a atriz ganhou sua estrela na Calçada da Fama e ficou noiva do seu namorado, Justin.

Uma curiosidade da carreira de Jennifer Aniston foi divulgada pelo jornal 'Daily Mail'. Ela está no antes e depois dos famosos. O jornal divulgou fotos do antes e depois de Jennifer Aniston.

Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston, dizem, estão juntos na quarentena

Eles já foram casados, mas o Brad se separou para casar com Jolie, depois voltou com Aniston e continua o mesmo...

Angelina Jolie, Brad Pitt e Jennifer Aniston: a verdade

Sem dúvidas, o maior escândalo entre as celebridades é o triângulo amoroso composto por Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie

Quem são as atrizes mais bem pagas de Hollywood

Revista Forbes divulga novo ranking: a lista das mais bem pagas, com Angelina Jolie e Sarah Jessica Parker

Compartilhe com um amigo!
Comentários