18/07/2013 09:49

Grávida, Juliana Paes justifica sumiço aos fãs

Vídeo com Juliana Paes falando da reta final da gravidez é recebido com carinho pelos fãs

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Juliana Paes justificou o sumiço no contato com os fãs em vídeo publicado no YouTube nesta quarta-feira, 17. O site oficial de Juliana Paes destaca a mensagem da atriz para os fãs. O objetivo do recado foi acalmar o público, que anda preocupado com a gravidez da moça.
No vídeo, Juliana Paes aparece de blusinha vermelha apertada, dando destaque para o barrigão, além de calça preta. Ela está sentada no sofá de sua casa, onde vive com o marido Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes grávida barriga barrigão
Juliana Paes exibe barrigão de grávida

Fruto do casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, o casal já tem um filho, Pedro, que tem dois anos de idade. De novo grávida, Juliana Paes está esperando outro menino, que vai se chamar Antônio.

E a barriga de Juliana Paes, hein? Está imensa, né? A atriz das novelas da Globo pode dar à luz a qualquer momento. No vídeo postado em seu site oficial, a eterna Gabriela explica que este será o seu último comunicado ao público antes do nascimento do filho. Ela também prometeu que assim que der à luz no hospital, vai mandar notícias sobre a saúde do bebê Antônio. Fãs já estão ansiosos pelas fotos do filho de Juliana Paes, Antônio.

“Amei o vídeo da Ju Paes grávida. Que barriga linda! E que preocupação com a gente, o público dela. Sou suspeita a falar dela, afinal sou fã número um desde suas primeiras novelas na Globo. O que tenho a fazer agora é agradecer e parabenizar por esse carinho com os fãs e por essa humildade que não acaba nunca”, escreveu Érica Martins, via Facebook.

Confira abaixo o recado de Juliana Paes na íntegra.

Oi, pessoal, que saudade. Há quanto tempo que eu não mando um recado... um beijo pra vocês. Bom, como vocês estão vendo (risos) está chegando a hora, né. Eu vim aqui dá um beijão, falar pra vocês que eu estou superansiosa e ao mesmo tempo muito feliz. São muitas emoções ao mesmo tempo com a chegada do Antonio. Vou ficar um tempinho sem me comunicar com tanta frequência... já estou um pouco, né. Acho que vocês têm reclamado um pouco. ‘Poxa, quanto tempo você não posta nada no Twitter, no Facebook’. É porque que a vida agora está esperando por ele. Então, assim, eu realmente não tenho muitas novidades, mas eu vim mandar um beijo e dizer que ter vocês sempre mandando mensagens carinhosas, me acompanhando, com tanta devoção, é muito bom. Saibam que eu leio todas as mensagens. Não consigo responder, mas eu leio todas, sem faltar nenhuma. Então, um beijo pra vocês e vocês vão ter notícias do Antônio já, já. Tchau, tchau!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.