06/12/2012 15:59

Grávida, Kate Middleton e William deixam hospital

Após internação, Kate Middleton precisa fazer repouso. Veja ao vídeo de Kate Middleton e William

Da Redação
OsPaparazzi
Depois de confirmada a gravidez de Kate Middleton, a duquesa precisou ficar internada em um hospital, pois sentia muito enjoo. Kate ficou durante quatro dias na unidade médica e foi diagnosticada com hiperemese gravídica, quando os enjoos devido a gravidez são intensos ou frequentes.

Príncipe William com Kate Middleton
Grávida, Kate Middleton e seu marido, príncipe William deixam hospital

Nesta quinta-feira, 6, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, deixou o hospital ao lado de seu marido o príncipe William. Ela segurava um buque de flores amarelas e se protegia do frio com um casado longo. Ao chegarem na ponta do hospital King Edward VII, Kate Middleton e William posaram para fotos e seguiram para o Palácio de Kensington, em Londres, pois Kate segue recomendações médicas para permanecer em repouso total.

Esta é a primeira aparição de Kate Middleton após o anúncio de sua gravidez. As especulações sobre a gravidez de Kate Middleton estima que esteja na oitava semana de gestação. Em comunicado oficial, foi anunciado que Kate Middleton passará por um período de descanso no Palácio de Kensington.

Mulheres grávidas que apresentam hiperêmese gravídica devem ter cuidados redobrados e acompanhamento médico rigoroso. Precisam fazer muito repouso, dieta zero e se manter hidratada, entre outras. Há especulações que Kate Middleton estaria esperando gêmeos, mas nada esta confirmado. Veja o vídeo de Kate Middleton e o príncipe William saindo do hospital.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.