23/11/2011 13:02

Grávida? Katy Perry explica motivo do "barrigão"

Boatos disseram que Katy Perry estava grávida, mas a estrela da música esclarece que apenas comeu demais

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Katy Perry desmentiu as informações de que estaria grávida em entrevista à imprensa neste fim de semana no Teatro Nokia, em Los Angeles. Katy Perry foi uma das estrelas do American Music Awards 2011, que consagrou a cantora Taylor Swift e também deu destaque à cantora Jennifer Lopez e suas danças sensuais. Grávida? Katy Perry esclarece que apenas comeu demais. A bela olhou para a barriga e comentou: "é muita pizza. Eu não estou grávida, apenas gosto de comer fast food".

Mas não pense você que Katy Perry estava gorda, não. Katy Perry exibiu barriguinha perfeita e está em seu peso ideal, diferentemente do que foi publicado em tablóides americanos. Aos 27 anos de idade, Katy Perry é casada com Russell Brand e pretende ter filhos no futuro. "Ainda bebo álcool, como hambúrgueres, tacos e muito fast food, coisas que uma grávida não pode fazer", esclareceu a cantora.

Katy Perry grávida
Katy Perry desmente notícia de que está grávida

OsPaparazzi destacou uma possível crise no casamento de Katy Perry e Russell Brand. O marido esteve com a estrela da música neste domingo no Teatro Nokia. O casal não falou à imprensa sobre a possível crise no casamento. Mas quando poderemos noticiar: Katy Perry está grávida? "Ainda temos que pensar sobre isso", desconversou a cantora.

Em entrevista ao "The Ellen Degeneres Show", da apresentadora Ellen DeGeneres, Katy Perry contou que ficar grávida é um grande sonho. "Você escolhe se casar com alguém porque espera que ele será um bom companheiro, um bom pai", declarou à época.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.