CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Grávida, Kelly Maria comemora com Jonas

Kelly Maria e Jonas Almeida anunciam gravidez do segundo filho; é um menino

Da Redação, publicado em 04/11/2019.
Kelly Maria anunciou a gravidez do segundo filho através das redes sociais. Kelly Maria e Jonas Almeida já têm uma filha. Papai e mamãe agora esperam um bebê menino. A gravidez é fruto do casamento de Jonas Almeida e Kelly Maria. Veja como foi a postagem da influencer nas redes sociais:

'Não via a hora de compartilhar essa notícia com vocês... Nosso amor se multiplicou e agora somos quatro! Sim, estamos grávidos! Maluzinha foi promovida a irmã mais velha! Ahaha E adivinhem?! É um menino! Meu Deus sou mãe de casal, ai meu coração!', postou Kelly Maria no Instagram. O Paparazzi já postou uma mensagem de parabéns para os pombinhos como mostra a imagem abaixo.
Kelly Maria exibe barriguinha de grávidaFoto: Divulgação
Jonas Almeida é apresentador do Vanguarda Mix, programa de entretenimento em afiliada da TV Globo em São José dos Campos, a TV Vanguarda. Jonas Almeida e Kelly se conheceram no Mix. Veja como foi a despedida de Kelly Maria do Vanguarda Mix, pouco antes de anunciar a gravidez do segundo filho.

Maria Luiza, a Malu, primeira filha do casal, nasceu no dia 28 de julho de 2018. O anúncio da gravidez do segundo filho veio em novembro de 2019. Estaremos de olho nas últimas notícias da gravidez. E desejamos muita saúde e alegria para a família que está crescendo. Felicidades, sempre!
Kelly Maria e Jonas Almeida estão grávidosFoto: Reprodução/ Instagram
Jonas Almeida e Kelly Maria esperando o filho; já sabem o nome do bebê?Foto: Reprodução/ Instagram
+ Veja biografia de Kelly Maria

Compartilhe com um amigo!
Comentários