CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ BBC

Grávida, Kim Kardashian espera menina

Filho de Kim Kardashian e Kanye West é uma menina; qual será o nome, hein?

Da Redação, publicado em 03/06/2013.
Kim Kardashian está grávida de uma menina. A revelação do sexo do bebê foi feita neste fim de semana através do reality show da socialite na TV americana. Os grávidos Kim Kardashian e Kanye West ainda não revelaram qual será o nome da filha. A expectativa é que o nome da herdeira do casal também seja revelado no programa Keeping Up With the Kardashians. Através das redes sociais, fãs já ensaiam uma espécie de “Bolão” para quem adivinhar o nome do bebê. Eles garantem que, como os pais, a letra inicial do nome da filha será “K”.
Kim Kardashian faz exame de ultrassomFoto: Reprodução/ BBC
“Estou tão animada. Nós iremos ter uma menina”, declarou a morena, que deve dar à luz em julho. ”É isso o que Kanye West sempre quis. Ele queria uma menina”, acrescentou. O programa de televisão mostrou a visita de Kim ao médico, acompanhada da mãe e das irmãs. “Nossa ideia nessa visita foi mostrar os bastidores da visita de uma mãe ao médico durante a gestação. Ultrassons, exames, enfim, todo o processo da gestação”, resumiu um dos diretores da atração, através das redes sociais.

Grávida, Kim Kardashian tem 32 anos de idade. Já o namorado, o rapper Kanye West, está com 35 anos. O músico anda preocupado com a saúde da namorada durante a gravidez. “Estou passando muito mal e as roupas não servem mais. Está difícil usar roupas de grávida”, admitiu a moça em entrevista durante o reality. Quando a herdeira nascer, em julho deste ano, o casal deve viver em uma mansão avaliada em mais de 10 milhões de dólares, nos Estados Unidos.

Sobre a vida pessoal, Kim enfrenta divórcio conturbado com seu ex-marido, o jogador de basquete Kris Humphries. O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries foi realizado em agosto de 2011. O processo da separação começou alguns meses depois, em novembro. Sobre o novo namorado West, o romance veio à tona em abril deste ano.

Compartilhe com um amigo!
Comentários