CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal

Grávida, Mel Lisboa busca privacidade

Atriz Mel Lisboa está grávida de seu segundo filho, fruto do casamento com o músico Felipe Roseno

Da Redação, publicado em 29/11/2011.
Mel Lisboa em sua primeira gravidezFoto: Arquivo Pessoal
A atriz Mel Lisboa, grávida de seu segundo filho, esteve na noite desta segunda-feira, 28, curtindo o show do Coral de Rua em um teatro de São Paulo. Mel Lisboa falou sobre a gravidez e voltou a dizer que está tranquila, procurando privacidade e paz. O jornal 'Diário de SP' foi quem confirmou na última semana: Mel Lisboa está grávida. Ao jornal, a mamãe afirmou: 'Estou grávida sim, mas procurando me resguardar'.

Em entrevista ao site 'Ego', Mel Lisboa falou sobre o início da gestação. 'Estou bem no início, com nove semanas. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas', revelou a bela, que atualmente está trabalhando como atriz na Rede Record.

Mel Lisboa já é mãe do filho Bernardo, que vai completar 3 anos de idade em dezembro. Os filhos de Mel Lisboa são frutos do casamento da atriz com o músico Felipe Roseno. A previsão é que Mel Lisboa dê à luz no final de junho de 2012. Mel Lisboa e Felipe Roseno ainda não sabem se o bebê é menino ou menina e também não falaram sobre nomes para a criança. A barriga de Mel Lisboa ainda nem começou a aparecer.



Compartilhe com um amigo!
Comentários