23/09/2013 09:43

Grávida, Morena Baccarin brilha no Emmy 2013

Atriz brasileira, Morena Baccarin concorreu ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz brasileira Morena Baccarin brilhou no tapete vermelho do Emmy 2013 (o Oscar da televisão americana) neste domingo, 22, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Não sabe quem é Morena Baccarin? A atriz, nascida no Rio de Janeiro, é uma das estrelas da série Homeland, sucesso da TV nos EUA. Ela concorreu ao troféu de Melhor Atriz Coadjuvante. O prêmio acabou ficando com Anna Gunn, da série Breaking Bad (ela interpreta a personagem Skyler, mulher do protagonista Walter White). Mas mesmo sem o prêmio nas mãos (confira os vencedores do Emmy 2013), Morena Baccarin chamou atenção por sua beleza, simpatia e elegância.

Morena Baccarin grávida Emmy 2013
Morena Baccarin no Emmy 2013

Paparazzos estavam de olho no vestido de Morena Baccarin. Fotos do vestido longo e vermelho da atriz se espalharam pelos blogs especializados em moda. "Roupa perfeita para gravidez, destacou o barrigão de grávida com leveza" foi o resumo dos especialistas. Ela está grávida do primeiro filho aos 34 anos de idade. A brasileira interpreta a personagem Jessica Brody na série Homeland. Na vida real, Morena Baccarin é casada com o escritor e diretor Austin Chick. Fruto do casamento, vem aí o primeiro filho do casal - o nome ainda não foi revelado pelos pais.

Sobre o vestido vermelho, ela contou: "Tenho um stylist maravilhoso. Caiu perfeitamente", contou a beldade, que usou sapatos Charlotte Olympia e joias Fred Leighton para curtir o Emmy 2013 no Teatro Nokia, em Los Angeles. A atriz carioca ganhou fama internacional após brilhar com a personagem Inara Serra na série Firefly. Ela também participou de The Mentalist, How I Met Your Mother, entre outros trabalhos. Dizem que a TV Globo sonha em contar com Baccarin para o elenco de sua próxima novela das nove, de Manoel Carlos. Será que conseguiria?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.