CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por onde anda a Sheila Mello? Veja foto atual

Biografia Wikipédia de Sheila Mello está aqui. Foi casada com o nadador Fernado Scherer, o Xuxa. Como ela está hoje?

Da Redação, publicado em 01/10/2021 e atualizado hoje.

Sheila Mello é uma famosa artista brasileira que ganhou sucesso como dançarina do grupo É o Tchan. Foi um fenômeno dos anos 90! O tempo passou. E, em 2021, aos 43 anos de idade, Sheila Mello ganha novas fotos aqui de OsPaparazzi para a nossa biografia em formato de Wikipédia. Reunimos curiosidades da vida pessoal e profissional. Acompanhe tudo a seguir!

Biografia de Sheila Mello

O nome completo é Sheila Chesed de Almeida Mello. Ela nasceu em São Paulo, na cidade Ademar, no dia 23 de julho de 1978. Sheila Mello é atriz, dançarina e modelo. Formada em balé clássico e em balé moderno. A loira formou dupla com Sheila Carvalho no É o Tchan!, garantindo sucesso em fotos e vídeos que se espalharam pelo Brasil. Sheila Mello foi a substituta de Carla Perez, ex-loira do É o Tchan!

Sheila Mello virou celebridade em 1998, quando venceu o concurso para ser a nova loira do grupo É o Tchan!, substituindo Carla Perez. Logo após a vitória Sheila posou para revista Playboy. Ela ainda estamparia a capa da Playboy outras duas vezes: sendo uma ao lado de Sheila Carvalho, sua colega no É o Tchan!.

Sheila Mello participou do reality 'A Fazenda', da Rede Record, onde conheceu o nadador Fernado Scherer, o Xuxa. A loira namorou o nadador Xuxa durante e depois do programa. Xuxa e Sheila Mello firmaram casamento em 2010. Sheila ficou grávida em 2012 e teve sua primeira filha em março de 2013. Em 2015, mostramos fotos de Sheila Mello com abdômen perfeito na academia.

A data de nascimento da filha de Sheila e Xuxa é 26 de março de 2013. O nome completo é Brenda Mello Scherer. Em agosto de 2018, Xuxa e Sheila anunciaram a separação. Fim do casamento. Mas o casal mantém uma relação de amizade e respeito, inclusive com a criação da filha Brenda.


Somava 5,3 milhões de seguidores no Instagram em 2021.

Por que saiu do É o Tchan?

Sheila deixou o grupo É o Tchan! e resolveu ingressar na carreira de atriz. Estudou teatro e deixou de vez o cargo de dançarina. Em 2009 participou do reality show 'A Fazenda 2', da Rede Record.

Sheila já fez participações especiais na televisão e também atua no teatro. Já participou da peça 'Herótica - Cartilha Feminina Para Homens Machos', além de 'Viúva, Porém Honesta' e 'A Invasão'. Em 2011, Sheila Mello foi uma das atrações do Carnaval de São Paulo.

Aos 24 anos de idade, Sheila deu a seguinte declaração sobre sua saída do É O Tchan:

'O Tchan é um grupo que tem sensualidade, mas sem vulgaridade. Não é só bumbum. É amor'.

Mais casamento e vida pessoal

Em 2012, Sheila Mello ficou grávida de sua primeira filha, chamada Brenda, fruto de seu casamento com o nadador Xuxa. No dia 26 de março de 2013 nasceu a primeira filha de Sheila Mello e Fernado Scherer e nós destacamos em reportagens aqui em OsPaparazzi.

Sheila Mello em foto de 2021 em SJC SPFoto: Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Em 2021, aos 43 anos de idade, OsPaparazzi mostrou fotos atuais de Sheila Mello durante evento de estética em São José dos Campos.

Sheila Mello

Conheça a Clínica Belief Human em São José

Mostramos fotos da Clínica Belief Human Co. em São José dos Campos. Com Sheila Mello e Helen Ganzarolli em festa de aniversário

Nasce filha de Sheila Mello e Fernando Scherer

Sheila Mello deu à luz a sua primeira filha chamada Brenda, fruto do casamento com Xuxa

Grávida, Sheila Mello anuncia o nome da filha

Filha da dançarina Sheila Mello e Fernando Scherer vai se chamar Brenda

Compartilhe com um amigo!

Comentários