CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, Wanessa Camargo está atacando chocolates

Cantora falou sobre a gravidez em entrevista ao apresentador Luciano Huck, na TV Globo

Da Redação, publicado em 19/07/2011.
Wanessa Camargo no Caldeirão do HuckFoto: Divulgação
A cantora Wanessa Camargo falou sobre a gravidez em entrevista ao apresentador Luciano Huck, na TV Globo. Wanessa Camargo está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido Marcus Buaiz, empresário com quem se casou no início do ano. Wanessa Camargo contou curiosidades sobre sua alimentação após descobrir que estava grávida. 'A gente começa a se alimentar diferente, tentar comer as coisas saudáveis. Mas tem aquela coisa do desejo, né?'.

Luciano Huck, comandante do Caldeirão do Huck, a questionou: 'Já teve algum desejo estranho?'. E Wanessa Camargo respondeu: 'Estou comendo muito chocolate. Estou liberando geral. Vou aproveitar pra comer tudo o que eu quero. Mas estou fazendo show ainda'. Wanessa está grávida de um menino. O nome do filho de Wanessa Camargo ainda não foi divulgado. Segundo a cantora, caberá ao marido, Marcus Buaiz, a responsabilidade de escolher o nome do filho. 'Fiz um acordo com ele', explicou a cantora.

Mesmo grávida, Wanessa Camargo dançou, rebolou e requebrou no palco do Caldeirão do Huck, apresentando novas músicas aos fãs. 'O bichinho está chacoalhando muito', comentou Huck, que em tom de brincadeira chamava o bebê de Mirosmar Neto, em alusão ao nome do pai de Wanessa Camargo, Mirosmar José de Camargo, o famoso Zezé Di Camargo. 'A gente faz isso, claro, com o aval do médico', tranquilizou a mamãe Wanessa.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários