CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, Wanessa Camargo muda alimentação

Cantora lançou oficialmente o CD DNA nesta terça-feira, mas não fugiu do assunto gravidez; está ansiosa para ser mãe

Da Redação, publicado em 11/08/2011.
A cantora Wanessa Camargo reuniu a imprensa em São Paulo nesta terça-feira, 9, para falar de seu oitavo CD, o 'DNA'. Mas não teve como fugir do assunto que todos também querem saber: como está Wanessa Camargo grávida? A cantora mostrou simpatia e felicidade ao comentar sobre o álbum 'internacional' e também sobre a primeira gravidez. A coletiva foi realizada no Royal Club.

Wanessa Camargo está grávida de quatro meses de um menino, fruto do relacionamento com o marido Marcus Buaiz. O nome do filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz será José Marcus Camargo Buaiz. A escolha do nome do bebê foi do marido, que fez uma homenagem ao sogro Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 'Meu pai ficou muito emocionado. É um nome que tem porte, inteligente, de empresário', declarou Wanessa, que já exibe uma pequena barriguinha da gravidez.

Sobre alimentação de grávida, Wanessa Camargo comenta: 'Por conta dos enjoos que tive no começo da gestação parei de comer peixe, porque não podia sentir o cheiro. Mas voltei a comer carne. Eu também virei uma formiguinha. Como doce, desejo doce, sonho com doce, sinto falta de doce, coisa que antes não comia muito', declarou a cantora, que já havia se pronunciado sobre o desejo por chocolates.
Wanessa Camargo lança novo CD em São Paulo; veja clipe abaixoFoto: Divulgação
Wanessa Camargo diz ainda que a gravidez a deixou 'inchada'. Mas não dá pra perceber, não. 'Olhando parece que não mudei, mas eu mudei em várias coisinhas. Estou meio inchada, crescendo para os lados e não consigo fazer muita coisa que eu fazia antes como abaixar rápido'. Para manter a forma e a saúde em dia, Wanessa mantém aulas de dança e acompanhamento médico diário.

Em família, Wanessa Camargo viajou para os Estados Unidos para comprar o enxoval do filho José Marcus Camargo Buaiz. O nascimento do primeiro filho da cantora deve acontecer na virada do ano, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas até lá ainda tem chão. E Wanessa quer trabalhar muito durante toda gestação. O CD 'DNA' está aí, com produção de Mister Jam e todo gravado em inglês. É a internacional Wanessa...

'Não é porque eu fiz esse trabalho em inglês que eu vou cantar em inglês a vida inteira. Se você me falar que eu tenho que fazer uma coisa pra sempre do mesmo jeito, me apavora. Mas, para esse trabalho, dentro dessa sonoridade, não cabia em português, não tinha como', esclareceu a cantora, que mostra um CD em clima de balada e com repertório baseado no pop dance e na house music. As influências de Wanessa Camargo são 'o pop, Shakira, Jay-Z e Beyoncé'. São 15 músicas no CD 'DNA', duas assinadas por ela (It's Over e Blind Faith).

Wanessa Camargo sonha com carreira internacional. 'Se eu conseguir, depois do bebê, ter um caminho para divulgar a música lá fora, seria maravilhoso. É uma vontade grande que eu tenho. Todo artista, acredito que queira abranger o mercado cada vez mais. Eu sei que é possível fazer um trabalho internacional, eu estou muito confiante'. Wanessa quer fazer shows até novembro, quando terá 8 meses de gestação.

Veja abaixo o vídeo da música 'Worth It' do novo CD de Wanessa Camargo.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários