05/06/2013 10:47

Gravidez de Kate Middleton vira ícone da moda

A cada aparição da grávida Kate Middleton, especialistas em moda se movem para avaliações

Da Redação
Os Paparazzi
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, participou de festa em homenagem à rainha Elizabeth II nesta terça-feira, 4, na Abadia de Westminster, na Inglaterra. Grávida, Kate Middleton causa um frisson a cada aparição em que exibe a barriguinha da gestação. A mobilização de especialistas em moda sobre as roupas da grávida Kate chega a impressionar. Toda aparição é avaliada. E na esmagadora maioria dos casos, a repercussão é de elogios.

Kate Middleton grávida vestido chapéu
Kate exibe barriga de grávida em Londres

“É claro que os paparazzos estão de olho em fotos de Kate Middleton grávida. Mas o que impressiona é a força fashion que ela tem. Revistas de moda do mundo inteiro elogiam suas roupas na gravidez. Ela virou um ícone. Nunca uma grávida famosa havia sido tão elogiada por suas roupas e seu estilo”, analisou o estilista Ronaldo Machado, em São Paulo.

Nesta terça, a Duquesa optou por vestido e casaco “clássicos”, com assinatura da estilista Jenny Packham. O chapéu é de Jane Taylor. Ela foi eleita o ícone da beleza mais influente da Inglaterra pela rede de beleza Feel Unique. A mulher do Príncipe William está grávida de sete meses. O herdeiro do casamento real deve nascer em julho. Na solenidade em Londres, estiveram presentes o Príncipe William, além do Príncipe Harry, David Cameron, entre outras estrelas.

Mas e a barriga de Kate Middleton? Para as fãs, isso pouco importa. “As mulheres estão de olho nos produtos de beleza usados pela Duquesa, nas roupas que ela usa na gravidez e também nos acessórios, joias, enfim, em seu estilo. É o ícone fashion do momento”, analisou a empresária do ramo da moda, Catarina Moreira. O nome do bebê real de Kate e William ainda não foi revelado.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.