CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Grazi Massafera e Cauã Reymond: A verdade

OsPaparazzi destaca reportagem especial sobre o casal Cauã Reymond e Grazi Massafera

Da Redação, publicado em 13/02/2015.

O casal Grazi Massafera e Cauã Reymond já foi comparado a Angelina Jolie e Brad Pitt na versão brasileira. Exagero? A comparação explica o tamanho do interesse dos fãs pelo relacionamento dos atores da Rede Globo. Todos querem saber: Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram? Se separaram? Estão em crise? Houve traição? OsPaparazzi vai atrás da verdade com os fatos oficiais em reportagem especial. Acompanhe abaixo o vai e vem desse casamento que dá tanto o quê falar...

A história começa em 2007. Grazi Massafera e Cauã Reymond se casam. Eles se separam oficialmente em 2013. Reataram em 2014? Em entrevista nesta semana à Revista Joyce Pascowitch, a atriz da TV Globo esclareceu o caso oficialmente. Eles não voltaram. 'Não. Hoje a gente até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo'. Após a separação, há chances do casamento recomeçar? 'Até poderia, mas não acontece porque vocês repórteres, paparazzis, antecipam tudo, então a coisa acaba mesmo antes de começar', acrescentou a loira na entrevista à publicação.

Grazi Massafera na Revista Joyce PascowitchFoto: Revista Joyce Pascowitch

Eles se conheceram durante os bastidores das gravações da Rede Globo. Mas por que o casamento acabou? Durante as gravações da minissérie Amores Roubados, da Rede Globo, o ator embarcou em viagem com o elenco. Lá na viagem estava a atriz Isis Valverde. Aí temos uma informação que não é oficial. Será verdade? Segundo boatos, Cauã Reymond traiu Grazi Massafera, namorando Isis Valverde nos bastidores de Amores Roubados. Será? Em entrevista para o lançamento da série, o galã declarou: 'Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também na minha vida', resumiu o astro.

Desde então, os atores preferem não comentar o caso oficialmente à imprensa. 'É um assunto particular, da minha vida privada. Quero falar sobre o meu novo trabalho e não sobre meu casamento, sobre meus filhos, nada disso', esclareceu o ator. Fruto do casamento, nasceu em 2012 a filha Sofia, primeira filha das estrelas. Apesar da separação, Cauã Reymond ainda é um pai próximo. Está sempre em contato com a filha, em clima amistoso no relacionamento com a ex-mulher. Paparazzis já fizeram fotos de pai e filha se divertindo em praia do Rio de Janeiro.

Grazi Massafera e Cauã Reymond quando nasceu SofiaFoto: Reprodução/ Facebook

A notícia de que os pombinhos voltaram a namorar surgiu em agosto de 2014. Paparazzis fizeram fotos de Cauã e Grazi passeando em um shopping de São Conrado. A filha do casal, Sofia, estava com os pais e era só sorrisos para as fotos. Mas, de acordo com a entrevista da própria atriz, aquele foi um momento comum, de pai e mãe separados que passeiam com a filha em clima tranquilo. A verdade e os boatos, portanto, estão aí. E o leitor fica com as suas conclusões. Nas redes sociais, o pedido dos fãs é pelo reatamento. 'Eles foram o casal mais lindo do Brasil. Acho mais lindo até que Luciano Huck e Angélica. Deveriam voltar, perdoar, seguir', escreveu o fã Flávio Bottis, via Facebook. Na biografia das estrelas, temos Grazielli Soares Massafera, paranaense, com 32 anos de idade. Cauã Reymond Marques, carioca, tem 34 anos. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias do casal tão querido...

Compartilhe com um amigo!

Comentários