11/06/2013 11:55

Grazi Massafera e Cauã Reymond negam separação

Casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera segue normalmente

Da Redação
Os Paparazzi
O casal Grazi Massafera e Cauã Reymond ganhou destaque no noticiário de celebridades nesta terça-feira, 11, após reportagem publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. De acordo com o colunista, o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera acabou. A separação do casal de atores da Globo seria anunciada nos próximos dias. Mas, via assessoria de imprensa, o casal nega o fim do casamento. “Eles não costumam falar sobre vida pessoal, mas a notícia não é verdadeira”, esclarece a equipe de Grazi Massafera e Cauã Reymond sobre separação.

Grazi Massafera e Cauã Reymond separação casamento
Grazi Massafera e Cauã Reymond: separação?

A coluna de O Dia destaca: “não houve traição entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, por isso a reconciliação fica em aberto. O casal mora no mesmo imóvel, mas separados”. Motivos para a separação? O excesso de trabalho de Cauã Reymond, ausente em casa, e também a agenda lotada de Grazi Massafera, protagonista da novela das seis Flor do Caribe.

Fruto do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, em 2007, o casal tem uma filha, Sofia, que está com um ano de idade. A loira e ex-BBB participou do Domingão do Faustão, na TV Globo, no último domingo, onde fez declarações de amor ao marido. Em vídeo gravado, o galã das novelas da Globo retribuiu as mensagens de carinho afirmando que a esposa “é a melhor mãe do mundo” para Sofia.

Através das redes sociais, Cauã se revoltou com a repercussão da reportagem de O Dia. “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação”, publicou o ator, via Facebook.

Em conversa com paparazzis nos bastidores do Domingão do Faustão, um dos produtores da atração encara com estranheza a notícia da separação do casal. “Ela (Grazi) esteve aqui no domingo, com os olhos brilhando de tão apaixonada, falava do marido e da filha com todo aquele brilho. Acho muito difícil essa informação proceder. Para quem está por perto, a impressão é que o casamento é perfeito e a família feliz. Ela até se emocionou ao se lembrar do nascimento da filha Sofia, enfim, está muito feliz”, contou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.