26/09/2012 12:18

Grazi Massafera visita Angélica na maternidade

A atriz Grazi Massafera visita Angélica e sua filha Eva. Veja fotos das lembrancinhas do nascimento

Da Redação
OsPaparazzi
Grazi Massafera visita Angelica na maternidade
Grazi Massafera visita Angelica na maternidade (Foto: Claudio Andrade)
A atriz Grazi Massafera visitou Angélica e sua filha, Eva, nesta terça-feira, 25, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Grazi ficou assustada com a quantidade de fotógrafos em frente a maternidade e até brincou com os paparazzi. "Gente, eu já pari", disse. Eva nasceu na manhã do dia 25.

Quando perguntaram a Grazi Massafera, que é mãe de Sofia, de 3 meses, se ela daria alguma dica a Angélica sobre ter uma filha menina, ela responde: "Não, a Angélica é mãe de três, ela que tem que me dar umas dicas".

A irmã da apresentadora Angéilica, Marcia Marbá, que é empresária de Grazi, foi embora junto com a atriz. Ela comentou o nascimento da sobrinha. "Ela é linda, a Angélica está muito feliz, nós todos estamos muito felizes. Eu acho que a Eva não parece com ninguém, ela se parece com ela mesma, ainda é muito pequena", afirmou.

Grazi Massafera ao sair da maternidade disse: "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa".

Angélica agradeceu o carinho dos fãs via Twitter: "Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa!!!! Eva é demais! Estamos muito felizes!". Ao mesmo tempo, Luciano Huck também comentou: "Eva chegou! para trazer mais alegria a família! Agradecemos as manifestações de carinho! Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto!".

Na noite de ontem, 25, a assessora de Luciano Huck, Ju Cookie, divulgou fotos das lembrancinhas do nascimento da pequena Eva. E também comentou que Luciano assistiu o parto de Angélica.

Veja fotos das lembrancinha do nascimento de Eva, filha do casal Angélica e Luciano Huck:

Lembrancinhas de Eva, filha de Angélica e Luciano

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.