02/01/2013 14:19

Green Day anuncia o retorno da banda em shows

Após cancelar vários shows, a banda Green Day retornará a agenda de shows a partir de março

Da Redação
OsPaparazzi
Green Day estará de volta aos shows a partir de março desse ano. A banda que havia cancelado todas as apresentações desde outubro, anunciou o retorno aos palcos. Em comunicado oficial, o Green Day agradece o apoio dos fãs e anuncia nova agenda de shows. O Green Day decidiu cancelar vários shows por causa do vocalista Billie Joe Armstrong.

Green Day
Green Day voltará a fazer shows em março de 2013

Billie Joe Armstrong ficou internado para tratar de problemas com substâncias químicas. Após uma breve recuperação a banda confirma sua agenda de shows para o dia 28 de março, em Chicago. Quando o Green Day deu uma pausa, o baixista Mike Dirnt disse que esse não era o ideal, mas a preocupação principal é o bem estar de Billie Joe.

Não foi divulgado sobre a recuperação de Billie Joe Armstrong, mas ele agradeceu aos fãs pela força. "Caros amigos, quero agradecer todo amor e apoio nestes últimos meses. Acreditem, isso não passou despercebido e sou eternamente grato por ter amigos e familiares incrível. Estou a melhorar a cada dia que passa. Portanto, sem mais a acrescentar, o show deve continuar. A nossa paixão apenas se tornou mais forte", escreveu ele.

No pronunciamento oficial do Green Day eles também agradeceram. "Gostaríamos de agradecer a todos os que esperaram por nós nos últimos meses. Estamos entusiasmados por começar a digressão e ver-vos a todos novamente, embora lamentamos ter de cancelar mais shows".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.