29/10/2012 19:40

Green Day cancela sua agenda de shows de 2012

Banda de rock Green Day anuncia pausa na agenda de shows e promete voltar em 2013

Diego Almeida
OsPaparazzi
Preocupada com a saúde do vocalista Billie Joe, banda de rock Green Day adia suas apresentações para 2013. A banda americana de rock Green Day cancelou sua agenda de shows deste ano em função da saúde do vocalista Billie Joe Armstrong, que está internado para tratar de problemas com substâncias químicas.

"Obviamente isso não é ideal, mas nossa preocupação principal é o bem estar de Billie Joe. Nós nos sentimos mal por atrasar a turnê e por isso queremos entregar novas músicas aos fãs mais cedo do que havíamos planejado. Se não pudermos estar lá para tocar para vocês ao vivo, pelo menos vamos dar nosso melhor material", declarou o baixista Mike Dirnt no site oficial do grupo.

Green Day
Green Day cancela todos os shows deste ano e pretende retomar em 2013 (Foto:Divulgação)

O Green Day já havia cancelado sua aparição no Festival Voodoo Music Experience, em Nova Orleans, que aconteceria neste sábado (27). O Metallica substituiu a banda no evento e além de tocar "American Idiot", um dos sucessos de Green Day, desejou boa sorte ao grupo, dizendo que "o mundo precisa deles".

Billie Joe segue em tratamento desde o final de setembro. A banda deve retomar suas apresentações em janeiro de 2013, com o lançamento do terceiro álbum do grupo ¡Tré!.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.