07/05/2013 12:55

Grupo ABBA ganha museu na Suécia

Estocolmo recebe museu em homenagem às estrelas do ABBA

Da Redação
OsPaparazzi
O grupo ABBA ganhou um museu em sua homenagem nesta semana em Estocolmo na Suécia. Os integrantes do grupo ABBA, Björn Ulvaeus, Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Agnetha Fältskog falaram em tom de brincadeira sobre a novidade. "Espero que eles fiquem muito felizes porque um museu é uma coisa permanente, que vai estar nos guias turísticos", declarou um dos assessores do grupo, em entrevista à agência de notícias Reuters.

Grupo ABBA
Grupo ABBA ganha um museu em Estocolmo na Suécia

Quem faz viagem para Suécia, em Estocolmo, pode procurar pelo ABBA The Museum. No museu é possível encontrar a discografia completa do ABBA e escutar as melhores músicas da banda. Também é possível conferir fotos e vídeos exclusivos do ABBA. O grupo foi criado em 1974 e em dez anos de existência conseguiu vender mais de 380 milhões de álbuns.

Antes da abertura oficial do museu "ABBA The Museum", fãs da banda já vão às redes sociais para declararem o amor que sentem por eles. "Quem sabe agora não teremos a volta dos shows do ABBA. Eles poderiam voltar a tocar juntos. Pode ser aqui na Suécia mesmo, onde estou trabalhando", escreveu via Facebook o técnico de informática Saulo Farias, que trabalha em Estocolmo.

O quarteto do ABBA foi formado na própria Suécia. Sabe por que o grupo tem esse nome? São as iniciais dos integrantes da banda: Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad. As músicas mais famosas do ABBA são "Mamma Mia", "Chiquitita", "Knowing Me, Knowing You", "S.O.S", "Take a Chance on Me" e "The Winner Takes It All".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.