CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Guilhermina Guinle vira Musa no Twitter; e o Murilo Benício?

Cena sensual de Guilhermina Guinle em 'O Astro' a deixa no Trending Topics do Twitter; tuiteiros brincam com Murilo Benício

Da Redação, publicado em 14/07/2011.
A atriz Guilhermina Guinle foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 14. E aí sobrou até para Murilo Benício, que terminou o namoro com Guilhermina Guinle nesta semana. Tuiteiros de plantão se encantaram com a cena sensual de 'O Astro', onde Guilhermina Guinle mostra os seios, quando sua personagem, Beatriz, está aos beijos com Samir (Marco Ricca).

'Guilhermina Guinle' chegou ao Trending Topics do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados do momento. E não faltaram elogios ao corpão da atriz. 'Guilhermina Guinle está solteira e agora nos provoca dessa maneira, linda. Obrigado Murilo Benício', tuitou Everton Garcia. 'Murilo Benício no Chile e a Guilhermina aí. Ela é meiga, corpo perfeito, maravilhosa', elogiou Álvaro Macedo. Até o apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, entrou na brincadeira. Tiago Leifert citou o bumbum de Thiago Fragoso, do capítulo de estreia de 'O Astro', além dos seios de Guilhermina Guinle. 'Thiago Fragoso 1 x 2 Guilhermina Guinle', brincou o apresentador.
Beatriz e Samir em cena sensual de O AstroFoto: Divulgação
Guilhermina Guinle e Murilo Benício

O ator Murilo Benício curte férias no Chile. Nesta quarta-feira, 13 de julho, ele completou 40 anos de idade. A ex-namorada, Guilhermina Guinle, não se esqueceu da data de aniversário e deu os parabéns publicamente. 'Ator, pai, pessoa maravilhosa... isso é Murilo Benício”, escreveu Guinle no Twitter. O relacionamento do casal durou 5 anos.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários