21/08/2012 11:37

Gwyneth Paltrow diz não querer mais trocar fraldas

A atriz revela ser feliz com casamento e filhos, mas não pensa em ter mais filhos. E ainda fala que gosta de envelhecer

Da Redação
OsPaparazzi
Foto de Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow disse que seus dias de trocar fraldas acabaram, e a atriz não pensa mais em ter filhos. Gwyneth Paltrow é mãe de dois filhos, Apple de 8 anos e Moses de 6 anos, fruto de seu casamento com Chris Martin, vocalista da banda de rock inglesa Coldplay.

A atriz Gwyneth Paltrow e o marido Chris Martin, dividem seu tempo entre casas em Londres, Nova York e Los Angeles. Com 39 anos, Paltrow revelou, em entrevista para o site Mail Online, não ter planos para acrescentar mais um filho em sua ninhada, e diz: "Eu não sei se posso voltar às fraldas".

Muitas mães decidem por desistir de suas carreiras para dedicarem-se a criação dos filhos. Mas esse não parece ser o caso de Gwyneth Paltrow, que continua fazendo sucesso nas telonas, mesmo depois de ter tido dois filhos.

Para Gwyneth Paltrow, ser mãe lhe deu a "felicidade verdadeira". Ela diz: "Eu sinto que a maternidade me deu toda minha felicidade e uma vida real: um marido, meus filhos e tudo o que está investido nisso."

A loira admitiu que as vezes se sente sobrecarregada, com a agenda sempre cheia, e diz: "Eu acho que eu fico estressada quando eu tento fazer muitas coisas de uma vez, então eu tento não fazer. Eu me sinto muito estressada se eu estou tentando cozinhar e ajudar meus filhos com suas lições de casa e respondendo e-mails e falando com meu advogado ou outra coisa. Então eu tento apenas fazer uma coisa de cada vez."

Quando se fala em envelhecer, a atriz admite que não se importa com isso. Ela disse: "Eu gosto de estar ficando velha. É bom para você realmente se conhecer e sentir-se relaxada. E eu, na realidade, acho que estou com um visual melhor agora do que quando eu tinha 24 anos, então eu estou muito confortável comigo mesma".

A atriz vencedora do Oscar está atualmente filmando o longa "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3, 2013) na Carolina do Norte e também está escrevendo um livro de receitas.

Gwyneth Paltrow já fez muitos filmes consagrados do cinema, como: O Talentoso Ripley (1999), Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), entre outros.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.