CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que você não sabia sobre Gwyneth Paltrow

Atriz Gwyneth Paltrow é casada com o vocalista do Coldplay e tem dois filhos. OsPaparazzi apresenta biografia em formato de homenagem.

Da Redação, publicado em 02/02/2021 e atualizado hoje.

Gwyneth Paltrow é uma famosa atriz norte-americana. Gwyneth Paltrow já foi eleita a mulher mais linda do mundo. A loira foi casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay. Em 2018 se casou com Brad Falchuk. Confira a abaixo a biografia da atriz, com destaque para os filmes de Gwyneth Paltrow e também para suas músicas. Gwyneth Paltrow cantando? É isso mesmo. Um vídeo de Gwyneth Paltrow cantando Country Strong é sucesso de acessos no YouTube. É claro que ela não é cantora. Mas a verdade é que brilha de qualquer forma. Com Chris Martin, Gwyneth Paltrow teve dois filhos. Confira a biografia completa.

Gwyneth Paltrow é atriz e mãe de dois filhosFoto: Divulgação

Biografia de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Kate Paltrow nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro de 1972. Desde criança já sonhava em se tornar atriz. Começou trabalhando com modelo. Mas logo já estava nas aulas de teatro. A infância de Gwyneth Paltrow já foi inserida no mundo artístico.

OsPaparazzi mostrou fotos de Gwyneth Paltrow sem maquiagem.

O primeiro filme de Gwyneth Paltrow em Hollywood veio em 1991, 'Dois Corações e Uma Só Batida'. Entre os filmes de Gwyneth Paltrow, destaques ainda para 'A Volta do Capitão Gancho' (Gwyneth Paltrow é a Jovem Wendy), 'O Jogo da Verdade', 'Jogadas de Risco', 'Shakespeare Apaixonado' e a comédia 'O Amor É Cego', em que fez o papel de Rosemary.

Em entrevista, a Gwyneth Paltrow disse como curar a ressaca do Réveillon e acabou ganhando destaque nas notícias.

Gwyneth Paltrow levou o Oscar de Melhor Atriz com o filme 'Shakespeare Apaixonado'. Ainda na lista de filmes de Gwyneth Paltrow temos 'Capitão Sky' e o 'Mundo de Amanhã', Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3 e Os Vingadores. Nos filmes dos heróis da Marvel, Gwyneth Paltrow é Pepper Potts. O Homem de Ferro 3 ganhou lançamento oficial na França.

Mas que história é essa de música de Gwyneth Paltrow? Basta conferir no YouTube. A estrela de Hollywood tem, sim, talento como cantora. Sucesso de acessos, o vídeo Country Strong Gwyneth Paltrow mostra a moça cantando e tocando um vilão no palco. Show e tanto.

Na vida pessoal, Gwyneth Paltrow é casada. Fruto de seu primeiro casamento com Chris Martin, do Coldplay, Gwyneth Paltrow tem dois filhos: Apple Blythe Alison Martin (primeiro filho de Gwyneth Paltrow e Chris Martin nasceu em 14 de maio de 2004) e Moses Bruce Paltrow Martin (nasceu no dia 8 de abril de 2006). Gwyneth Paltrow disse que não quer mais trocar fraldas, em entrevista de 2011.

Antes de ser casada com Chris Martins, Paltrow teve uma lista de namorados famosos. Sabia que ela já namorou Brad Pitt, o marido de Angelina Jolie, além de Ben Affleck, Luke Wilson e Chris Heinz?

Em 2013, uma pesquisa apontou que Gwyneth Paltrow é a mulher mais bonita do mundo. Alem disso, Gwyneth Paltrow está na lista dos famosos mais odiados de Hollywood.

O primeiro casamento chegou ao fim em 2016. Após o divórcio amigável, assumiu novo namoro dois anos depois. Em 2018 oficializou casamento com Brad Falchuk, roteirista e diretor de cinema dos Estados Unidos.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow é a mulher mais linda do mundo

Revista People divulga resultado de pesquisa anual com a pessoa mais linda do mundo

Compartilhe com um amigo!

Comentários