24/02/2013 17:03

Harry Styles é surpreendido com sapato voador

Vocalista da banda One Direction, Harry Styles, leva sapatada no meio do show, veja a foto

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Harry Styles, que é integrante da banda inglesa One Direction, acabou passando por um problema bem doloroso enquanto se apresentava em um show na cidade de Glasglow, na Escócia. O artista acabou sendo atingido por um sapato exatamente na região de suas partes íntimas. No começo, uma fã arremessou apenas um sapato no palco.

Harry Styles leva sapatada em show
Harry Styles leva sapatada em show

O músico Harry Styles pegou do chão e perguntou qual foi o motivo pelo qual recebeu apenas um. Depois da pergunta, o outro sapato foi arremessado no meio do palco, atingindo em cheio o rapaz. Styles não aguentou e se curvou de dor, caindo no chão, deixando seus companheiros de grupo surpresos. Harry Styles namorou a cantora Taylor Swift.

O cantor, que tem apenas 19 anos, gritou "homem no chão". Segundos depois, Liam Payne e Zayn Malik informam á plateia que o integrante da banda estava bem. O jornal Daily Mail, informou que a fã que foi responsável por atingir o astro, Jade Anderson, decidiu pedir desculpas pelo ocorrido e disse que é muito fã do grupo, que só queria chamar a atenção dos músicos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.