CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Ticiane Pinheiro

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, faz 68 anos

Eterna Garota de Ipanema faz aniversário e recebe declaração de sua filha Ticiane Pinheiro

Da Redação, publicado em 07/07/2013.
A mãe de Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Roberto Justus, comemora aniversário neste domingo, 7. Helô Pinheiro completa 68 anos de idade e recebeu publicamente elogios de Ticiane Pinheiro através das redes sociais. Helô Pinheiro, para quem não se lembra, é a 'Garota de Ipanema', da famosa música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Ticiane Pinheiro e sua mãe Helô PinheiroFoto: Instagram/ Ticiane Pinheiro
Helô Pinheiro foi a inspiração de Tom Jobim e Vinícius de Moraes para compor a música 'Garota de Ipanema', criada em 1962. Na época, Helô Pinheiro tinha 17 anos de idade quando andava pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Ticiane Pinheiro se separou de Roberto Justos, o casal possui uma filha, Rafaela Justus. Ticiane Pinheiro fez questão de parabenizar sua mãe publicamente nesta data especial, alem de compartilhar um foto. Confira a mensagem:

Hoje o dia é dessa mulher que admiro demais, minha Mãe, minha base, Meu ídolo, minha companheira, minha melhor amiga, minha vida, meu estímulo. São tantas qualidades que se eu fosse escrever tudo aqui, ficaria o dia inteiro! Parabéns Mamy, que você tenha muita Saúde, Paz, Felicidades e Sucesso! Continue sendo essa Batalhadora, Guerreira, essa mãe e avó que faz tudo por sua família! Você é meu orgulho e a pessoa em quem eu me espelho! Obrigada por tudo que você fez e faz por mim. Obrigada por me aconselhar, por me ouvir, por me acalmar, por me dar amor sempre que eu preciso, por ter me educado, me ensinado a ser humilde, a respeitar o próximo e a ser exatamente como sou! 'Te amo do tamanho do céu' , como diz a Rafinha!

Compartilhe com um amigo!
Comentários