CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos terminam namoro

Colunista confirma fim do namoro de Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli, estrelas da Rede Globo; mas e o casamento?

Da Redação, publicado em 21/02/2012.
Acabou o namoro?Foto: Divulgação
Os atores Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos terminaram o namoro, de acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 21, pela colunista Vivi Mascaro, do IG. Oficialmente, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli ainda não se manifestaram sobre o fim do romance. Será mesmo que o namoro acabou? Vale lembrar que Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos foram flagrados por paparazzis de plantão aos beijos, completamente apaixonados e com planos de casamento. O que foi que aconteceu?

Segundo informações da colunista, um amigo de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos foi quem confirmou a separação. 'O namoro deles, ou casamento, qualquer que fosse o rótulo, terminou mesmo', diz a coluna. Outra informação é que Castelli e Vasconcellos não são vistos juntinhos em festas e baladas há um mês. Um exemplo ocorreu na semana passada: Henri Castelli comemorou aniversário de 34 anos sem a presença da esposa ou namorada Fernanda Vasconcellos.

Aniversário sem a namorada não dá, né? Henri Lincoln Fernandes Nascimento, o Henri Castelli, completou 34 anos de idade no último dia 10 de fevereiro. Fernanda de Vasconcellos Galvez tem 27 anos de idade. O casal estava namorando desde 2008. A festa de aniversário de Henri foi realizada na Feijoadíssima da Grande Rio, no Rio de Janeiro.

OsPaparazzi destacou entrevista de Fernanda Vasconcellos falando sobre o namoro com Henri Castelli. Também já mostramos fotos do casal em festas e baladas. Henri Castelli esteve sozinho (solteiro?) em desfile de galãs da Oscar Fashion Days 2011, em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários