05/11/2012 13:16

Henri Castelli e Isabeli Fontana reatam casamento

O ator Henri Castelli e a modelo Isabeli Fontana reatam relacionamento, o casal já tem um filho

Da Redação
OsPaparazzi
Henri Castelli e a modelo Isabeli Fontana reatam namoro, segundo o jornal "O Globo". Henri Castelli e Isabeli Fontana foram casados e tiveram um filho chamado Lucas, de 6 anos. Faz cinco anos que o casal está separado, durante esse tempo, Henri Castelli namorou a atriz Fernanda Vasconcellos.

As evidências de que o ator Henri Castelli teria reatado sua relação com a modelo Isabeli Fontana se intensificou quando o ator postou uma foto em seu Twitter de uma misteriosa mulher, com cabelos longos e deitada em uma cama. A imagem dessa mulher é muito parecida com a da sua ex-mulher ou, se tudo se confirmar, atual mulher. Na legenda da foto Henri postou: "Domingo não tem como, e dia de preguiça mesmo". Quem será?".

Henri Castelli e Isabeli Fontana
Henri Castelli e Isabeli Fontana quando estavam casados

Durante a separação, que aconteceu um ano após o casamento com Isabeli Fontana, Henri Castelli se envolveu em outros namoros, como a atriz da Rede Globo Fernanda Vasconcellos, na ocasião Fernanda disse que se sentia feliz em namorar Henri Castelli. Fernanda e Henri foram viajar para os Estados Unidos e divulgaram uma foto dos dois juntinhos. Mas em fevereiro de 2012 o namoro deles chegam ao fim.

Henri Castelli, alem de divulgar a foto dessa mulher misteriosa, recentemente vem aparecendo ao lado da ex-esposa e o filho Lucas em fotos que o próprio ator divulga. Segundo outras fontes, a relação dos dois é apenas amizade, apenas por causa do filho.

Isabeli Fontana também teve outros relacionamentos, ficou noiva de Rohan Marley e divulgou fotos do noivado, a modelo revelou que estava muito feliz com seu amor. Em 2012, Isabeli anuncia o fim do noivado e estaria solteira.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.