15/02/2013 15:45

Hermes e Renato sai da Record e volta para MTV

Grupo de humoristas 'Hermes e Renato' voltará para a MTV e Marcos Mion deseja sorte

Da Redação
OsPaparazzi
O grupo humorístico "Hermes e Renato" voltarão para a MTV. Isso mesmo, Hermes e Renato sairá do programa Legendários, da Rede Record, comandado pelo apresentador Marcos Mion. Depois de três anos sem o Hermes e Renato, os fãs terão o prazer de assisti-los novamente na MTV. Marcos Mion anunciou a novidade nas redes sociais, alem de parabenizar o grupo aproveitou para desabafar sobre a censura em seu programa.

Hermes e Renato
Hermes e Renato vai voltar para MTV

Marcos Mion deu os parabéns para os humoristas do 'Hermes e Renato', que vão voltar para a programação da MTV. "Muito feliz pelos amigos! Tenho muito orgulho de ter apresentado eles para o grande público brasileiro", disse Mion que explica o caso: "A parceria teve que acabar (é... eu mando até a pagina 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora)."

O apresentador do Legendários, Marcos Mion, ainda comentou sobre a censura que existe na Rede Record e dá boa sorte ao Hermes e Renato. "Tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar 'pi', que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos!! Boa sorte parceiros!!"

Recentemente, a emissora MTV perdeu grandes comediantes para outras emissoras, como Marcelo Adnet e Tatá Werneck, ambos assinaram contrato com a Rede Globo. Marcelo Adnet deu entrevista sobre seu novo programa. Alem disso, a mulher de Adnet, Dani Calabresa, assinou contrato com a Band. Dani Calabresa é a nova integrante do CQC.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.