18/06/2013 09:31

Homem de Aço, Superman, lidera em bilheteria

Novo filme do Superman é a segunda melhor bilheteria do ano nos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O filme “Homem de Aço”, o novo filme do Superman, lidera o ranking de bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos nesta semana e já é considerado a segunda maior venda de ingressos do ano. A ressurreição do Superman em Homem de Aço, com direção de Zack Snyder, arrecadou 125 milhões de dólares com venda de ingressos na bilheteria. É a melhor estreia nos cinemas dos EUA em junho. No ano, perde apenas para Homem de Ferro 3, que estreou em maio. Homem de Aço tem o britânico Henry Cavill como protagonista.

Homem de Aço Superman cinema
Homem de Aço ganha recorde no cinema

No elenco de Homem de Aço também estão Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, Russell Crowe e Laurence Fishburne. Antes do novo longa-metragem do Superhomem, quem liderava o ranking de bilheteria em um mês de junho era Toy Story 3, animação de Disney e Pixar. À época, Toy Story levava 110 milhões de dólares.

Atrás do filme do Super-Homem na bilheteria está a comédia “É o Fim”, com 20,5 milhões de dólares em venda de ingressos na bilheteria. Em terceiro lugar está “Truque de Mestre”, com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Isla Fisher, Morgan Freeman e Michael Caine. E em quarto lugar, “Velozes e Furiosos 6”.

Homem de Aço (Man of Steel) se passa em Krypton, quando Kal-El é enviado por seu pai (Russell Crowe) para outro planeta. Quem o cria na Terra é Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), chamando-o de Clark. Os pais descobrem o poder do menino, mas pedem que ele esconda esse dom. Mas Clark (Henry Cavill) cresce e se torna uma pessoa isolada, com medo de mostrar seus poderes ao mundo. Até que, num belo dia, resolve mostrar seus poderes para salvar o Planeta Terra e se transforma no Super-Homem, o Homem de Aço.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.