11/02/2015 14:53

Homenagem a Stevie Wonder emociona astros

Tony Bennett, Pharrell Williams, Ed Sheeran, Beyoncé e outros: emoção à flor da pele em show

Da Redação
Os Paparazzi
Um show para homenagear Stevie Wonder. E quem subiu ao palco foi uma lista de astros da música, entre eles Tony Bennett, Pharrell Williams, Ed Sheeran, Beyoncé e Jay-Z. Sabe qual foi o resultado dessa homenagem? Muita emoção para todos os lados. Lágrimas mesmo! E o público, que lotou o show, com ingressos esgotados, só pôde agradecer e curtir cada segundo das apresentações.

O show tributo Stevie Wonder foi realizado dois dias após a grande festa da música mundial, o Grammy 2015, considerado o Oscar da música. Logo na abertura, tivemos Beyoncé cantando Fingertips, hit de Stevie Wonder. O cantor britânico Ed Sheeran, que também brilhou no Grammy 2015, foi o segundo a subir no palco. Novo show. Lágrimas rolando. Ele foi seguido de Tony Bennett, que cantou "For Once in My Life". Durante uma pausa nas apresentações, que foram realizadas no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Stevland Hardaway Morris declarou ao público: "Meu coração está a mil. Obrigado. Eu vejo um monte de gente com alegria nos olhos aqui essa noite", declarou o cantor, que é cego desde a infância. Beyoncé também falou após cantar: "Que honra estar aqui nessa homenagem ao nosso maior mestre", declarou a diva aos fãs. Lady Gaga, que cantou a música "I Wish", declarou em seguida: "As pessoas usam bastante a palavra gênio, às vezes de forma incorreta, mas Stevie Wonder é um gênio realmente", disse a estrela.

Stevie Wonder homenagem Beyoncé
Stevie Wonder recebe homenagem e os cumprimentos de Beyoncé e Jay-Z

Os fãs brasileiros prestaram suas homenagens ao ídolo através das redes sociais. Um dos internautas lembrou do show da estrela em São Paulo: "Fui ao show do Stevie Wonder em São Paulo e digo uma coisa: não tem nada que se compara! O cara é o mestre, um gênio, um músico completo. Show impecável do início ao fim. Bacana ver os cantores mais jovens prestando essa homenagem. Ele merece receber as homenagens em vida", declarou Fausto Garcia, através da fanpage do cantor no Facebook. No Rock in Rio 2011, tivemos Stevie Wonder cantando Garota de Ipanema em show com ingressos esgotados no Rio de Janeiro. Foi de arrepiar!

O astro norte-americano, nascido em Saginaw, está com 64 anos de idade. Em sua biografia, temos 25 troféus do Grammy (é o artista que mais recebeu esse prêmio em toda história). A filha de Stevie Wonder, Aisha, também marcou presença na festa cantando "Is not She Lovely". Depois de cantar, a filha foi às lágrimas e fez uma declaração de amor ao papai: "Papai, eu te amo. Obrigado por ser o melhor pai do mundo", declarou. No show, ainda houve uma expectativa sobre a presença de Tony Bennett e Lady Gaga (cantariam juntos?), mas eles não cantaram em dupla.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.