28/05/2012 14:00

Homens de Preto 3 ultrapassa Os Vingadores

Há três semanas na liderança das bilheterias, filme "Os Vingadores" é desbancado por "MIB - Homens de Preto 3"

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Homens de Preto 3 ultrapassou Os Vingadores em venda de ingressos nos cinemas dos Estados Unidos nesta última sexta-feira, 25, segundo informações divulgadas pelo "Box Office Mojo". A liderança das bilheterias dos cinemas dos EUA finalmente tem um novo nome. Depois de três semanas consecutivas com "Os Vingadores" na liderança, eis que "MIB - Homens de Preto 3" assume a ponta.

Homens de Preto 3 MIB bilheteria cinemas
MIB 3 assumiu a ponta nas bilheterias

"Homens de Preto 3" arrecadou 18 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos em sua estreia. Já o longa-metragem que reúne os heróis da Marvel ficou com 10 milhões de dólares em ingressos vendidos no mesmo dia. Vale lembrar que o primeiro filme MIB, com Will Smith e Tommy Lee Jones, arrecadou 18 milhões em sua estreia nos cinemas em 1997. A sequência com o filme Homens de Preto 2 arrecadou 18,6 milhões de dólares em 2002. E vem aí "Os Vingadores 2", a continuação do filme da Marvel.

Não pense que Walt Disney e Marvel estão lamentando os números de "Os Vingadores", o longa dos super-heróis. Pelo contrário. O filme vem quebrando recordes atrás de recordes em venda de ingressos nos cinemas. "Os Vingadores" virou a maior bilheteria dos cinemas do Brasil de todos os tempos, ultrapassando Tropa de Elite 2. São mais de 486 milhões de dólares em venda de ingressos em todo mundo.

"Os Vingadores" já é um dos filmes de maior bilheteria mundial de todos os tempos, chegando próximo aos números de "Avatar", "Titanic" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2". OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias do cinema mundial.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.