CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

House of Cards estreia temporada com recordes

Netflix Brasil aposta em marketing ousado para terceira temporada de House of Cards na TV

Da Redação, publicado em 27/02/2015.
House of Cards estreia terceira temporada no Netflix Brasil nesta sexta-feira, 27. Os episódios inéditos (e tão aguardados) da premiada série chegam com tecnologia 4K (para assistir em alta qualidade). A empresa de exibição de vídeos online comemora recordes entre os fãs do Brasil após lançamento. Isso porque nunca se falou tanto em Netflix desde que Silvio Santos resolveu fazer uma propaganda gratuita da companhia. Entenda a seguir...
House of Cards ganha nova temporada na NetflixFoto: Netflix/ Reprodução
Sobre a terceira temporada de House of Cards, a ela vem com 13 episódios inéditos. A série conta a história de um político corrupto dos Estados Unidos que chega à presidência da Casa Branca. Criada por Beau Willimon, tem Kevin Spacey interpretando Frank Underwood, o ambicioso político protagonista que vive em Washington. Trata-se de uma adaptação do romance Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies. David Fincher, premiado diretor de cinema de Hollywood, é um dos produtores da série.

Na terceira temporada temos Kevin Spacey e Robin Wright com seus personagens vivendo o auge da carreira na política dos EUA. Frank Underwood é o presidente norte-americano, o Barack Obama da TV. A personagem Claire quer ser mais do que a Primeira Dama. O capítulo 27 tem a seguinte sinopse: 'A presidência de Underwood tem um início turbulento. Frank quer introduzir um ambicioso programa de empregos, e Claire está de olho nas Nações Unidas'. Fechando a terceira temporada, no capítulo final de número 39, temos: 'Em meio às convenções partidárias de Iowa, Frank precisa enfrentar difíceis verdades sobre Claire e vice-versa'.

House of Cards é uma série original Netflix, assim como Orange is The New Black e Better Call Saul. Sobre a propaganda gratuita de Silvio Santos, isso ocorreu depois que o Dono do Baú falou sobre o serviço de streaming ao vivo, no SBT. Um dos chefões do Netflix respondeu para o empresário brasileiro. Foi Reed Hastings. Ele deu de presente uma assinatura vitalícia gratuita para Silvio Santos. E ainda recomendou a série House of Cards: 'Eu tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é exatamente A Bíblia, mas eu acho que você vai amar House of Cards', declarou. Vale lembrar que SS é fã de Breaking Bad e também da série Orange Is The New Black.

Compartilhe com um amigo!
Comentários