CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

House of Cards ganha trailer de nova temporada

Capítulos da terceira temporada começam a ser exibidos no dia 27 de fevereiro na Netflix

Da Redação, publicado em 13/01/2015.
A Netflix divulgou nesta semana o vídeo com o trailer da terceira temporada da série House of Cards (veja o trailer abaixo). Os capítulos inéditos da terceira temporada da premiada série começam a ser exibidos no sistema de vídeos online da Netflix a partir de 27 de fevereiro. O trailer, que está no YouTube oficial de House of Cards, destaca os protagonistas Kevin Spacey e Robin Wright no avião presidencial. Eles têm uma mensagem para Casa Branca. E as reviravoltas da terceira temporada prometem surpreender desde o início dos novos capítulos.
Kevin Spacey será o presidente dos EUA na terceira temporada de House of CardsFoto: Divulgação
Para quem ainda não conhece a série, o crítico Celso de Menezes explica por que vale a pena assistir House of Cards desde os primeiros capítulos. 'O tema central da série original do Netflix é a política. Ou a sujeira que envolve os bastidores da política. O telespectador vai conhecer o político Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey. Não se assuste quando Frank falar diretamente com a câmera. Essa é uma das linguagens utilizadas com maestria pelo diretor David Fincher. Para se ter uma ideia, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, é um dos grandes fãs da série HOC. As reviravoltas a cada capítulo são de tirar o fôlego. E mais: após assistir todos os capítulos de House of Cards, a maneira como você enxerga a política como um todo vai mudar completamente', analisou o crítico.

O protagonista Kevin Spacey foi premiado no Globo de Ouro 2015 por sua interpretação em House of Cards. A primeira temporada da série foi vencedora de três troféus do Emmy, a premiação que é considerada o Oscar da televisão nos EUA.

Vale lembrar aos mais esquecidos que nos últimos capítulos da segunda temporada, o 'herói' (seria anti-herói) Frank Underwood, então líder dos democratas na Câmara dos Deputados, termina a temporada como o novo presidente dos Estados Unidos. A série foi criada por Beau Willimon e se passa em Washington, D.C. Trata-se de uma adaptação do romance de Michael Dobbs. No elenco, além de Kevin Spacey, estão Robin Wright, Kate Mara ,Corey Stoll ,Michael Kelly e Kristen Connolly. House of Cards utiliza a tecnologia para resolução 4K em exibição na Netflix.



Compartilhe com um amigo!
Comentários