CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Hugh Jackman fala de Wolverine e filmes

Acompanhe a biografia do ator Hugh Jackman, estrela de X Men com o personagem Wolverine

Da Redação, publicado em 31/03/2015.
O ator Hugh Jackman se despede do personagem Wolverine em 2015. A última participação do Wolverine nos cinemas da Marvel está no filme X-Men: Apocalipse. Acompanhe abaixo a biografia do ator, com curiosidades e fotos. Hugh Michael Jackman nasceu na cidade de Sydney, na Austrália, no dia 12 de outubro de 1968. Em 2015, estrelou o filme Chappie.
Hugh Jackman e sua biografiaFoto: AP
OsPaparazzi está de olho em Hugh Jackman...

O ator ganhou fama no Brasil após interpretar o personagem Wolverine nos filmes do X-Men: X-Men: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine - Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O filme que marca a despedida do herói da Marvel é o X-Men Apocalipse.

Mas a filmografia do astro é extensa. Vamos aos principais filmes de Hugh Jackman: Van Helsing: O Caçador de Monstros, O Grande Truque, Austrália, Os Miseráveis e Os Suspeitos. Concorreu ao Oscar pelo filme Os Miseráveis, onde temos Hugh Jackman cantando, mas perdeu o troféu do Oscar para o ator Daniel Day-Lewis.

Sobre sua despedida dos heróis da Marvel, vale lembrar que ele esteve em sete filmes com o personagem. O longa-metragem 'Wolverine 3' começa a ser gravado em 2016, com direção de James Mangold (a estreia nos cinemas da Rede Cinemark será no dia 3 de março de 2017). Já o novo filme do X-Men estreia no dia 27 de maio de 2016.

Via Instagram, com a conta oficial 'thehughjackman', postou a seguinte mensagem em março de 2015: Wolverine... one last time' (uma última vez). Sobre o lado cantor, vale destacar que Hugh interpretou o personagem Gaston na produção de 'A Bela e a Fera' que foi premiada na Austrália.
Na vida pessoal, Hugh Jackman é casado com Deborrah-Lee Furness. Fruto do casamento, tem dois filhos adotados: Oscar Maximillian e Ava Eliot. O ator mora em Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil, fãs adoram copiar a barba de Hugh Jackman em Wolverine, além do corte de cabelo e o penteado do personagem. Trata-se de um fenômeno.

Em 2012, Hugh Jackman ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Em 2015 anunciou a despedida de Wolverine.

Em 2015, dizem que fez um implante capilar para aparecer cabeludo no filme Chappie. Ou será que Hugh Jackman usou peruca nesse filme, hein? Bom, fato é que o ator está cabeludo na ficção científica de Neill Blomkamp e ganha elogios da crítica pelo trabalho.
Hugh Jackman

Chappie: Críticas destacam Hugh Jackman

Acompanhe as principais críticas sobre o filme Chappie; vale a pena assistir?

Filme Wolverine: Imortal estreia com expectativa

Wolverine estreia nos cinemas do Brasil com o ator Hugh Jackman

Filme Gigantes de Aço é lançado em Los Angeles

Longa tem Hugh Jackman e Angeline Jolie (Lost) no elenco

Compartilhe com um amigo!
Comentários