07/03/2015 15:50

Império: Cristina rasga vestido de noiva de Maria

As irmãs Cristina e Maria Clara saem no tapa antes de casamento com Vicente na novela da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Nos últimos capítulos de Império, destaque para o duelo entre as irmãs Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) no capítulo desta segunda-feira, dia nove de março. A novela das nove da Rede Globo destaca as irmãs no tapa durante a prova do vestido de noiva para o casamento com Vicente (Rafael Cardoso). Veja abaixo as fotos de Cristina e Maria Clara saindo no tapa. Detalhe: Cristina rasgou o vestido de noiva da irmã na véspera do casamento. Já imaginou a confusão?

"Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", questiona Cristina (Leandra Leal) em conversa com Clara (Andreia Horta). A designer faz uma série de provocações. E aí começa um puxa daqui, puxa dali, até rasgar o vestido de noiva da novela Império. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear", reclama a irmã, antes do casório com Vicente (Rafael Cardoso).

Cristina e Maria Clara vestido de noiva Império Leandra Leal e Andréia Horta
Cristina e Maria Clara brigam e rasgam vestido de noiva na novela Império

Após a briga, Maria Clara sugere que Cristina suba ao altar para se casar com Vicente. "Você disse que eu emagreci mais ainda... E você, que engordou? Haja remendo para fazer você caber nesse vestido, hein?", provoca a irmã.

Maria Clara Andreia Horta vestido de noiva Império casamento
Maria Clara e seu vestido de noiva em Império
E agora, hein? Como vai ser esse casamento nos últimos capítulos de Império. OsPaparazzi está de olho no final da novela de Aguinaldo Silva e conta todos os detalhes pra você. E aqui uma curiosidade sobre a personagem da trama: você viu o ensaio de fotos sensuais da Leandra Leal para a Trip? Que corpão!

Vestido de noiva de Andreia Horta

Gostou do vestido da personagem de Andreia Horta na novela. Pois a figurinista Helena Gastal, da Rede Globo, conta todos os detalhes do vestido de noiva em entrevista ao GShow. A peça foi produzida pelo ateliê da Lethicia Bronstein, em São Paulo. É um vestido bordado ao melhor estilo "noiva princesa". "Queremos que o público diga: nossa que produção! Ficamos em dúvida entre o estilo grega e este aqui. Achamos que o princesa causaria mais impacto no telespectador, para assistir com pena essa noiva abandonada", contou Helena Gastal.

O vestido tem tom fechado de "branco off". O preço do vestido não foi divulgado pela novela Império. E ele conta com acessórios particulares. "É um vestido bordado com desenhos que lembram flores com miolinhos de pedrarias, remetendo à atividade profissional da Maria Clara na trama (designer de joias). Mas, ao mesmo tempo em que ele é rico, não é excessivo. Achei que caiu perfeitamente para a ocasião e a noiva". O vestido de noiva tem uma cauda feita com crinol.

Em entrevista, Andreia Horta aprovou o figurino. "Achei um vestido lindo! Ele tem essa coisa dramática, de ter essa cauda, o véu, da noiva que está vivendo uma situação inusitada no dia do casamento. Achei lindo o estilo tomara que caia, a tiara, o bordado e o penteado. É tudo muito delicado e bonito", elogiou a atriz. Andreia Horta foi a Musa da novela Amor Eterno Amor.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.