22/08/2013 09:38

Ingressos Copa 2014: saiba como comprar

Fifa abre venda de ingressos para Copa do Mundo de 2014 através da Internet

Da Redação
Os Paparazzi
A Fifa iniciou a venda de ingressos para Copa 2014 nesta terça-feira, 20, através da Internet. Os ingressos da Copa do Mundo estão à venda até o dia 10 de outubro. Para comprar ingressos Fifa World Cup 2014 basta acessar o site oficial da entidade, o ?fifa.com?. A venda de ingressos é realizada somente pela Internet para torcedores do mundo inteiro.

Aldo Rebelo ingressos Copa 2014
Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, segura banner de ingressos para Copa 2014

Mas como funciona a venda de ingressos da Fifa, hein? Neste primeiro momento os torcedores fazem apenas uma ?solicitação? por bilhetes. Ou seja, eles ?compram?, mas na verdade estão entrando em uma fila de venda de bilhetes. As solicitações serão processadas pela Fifa de acordo com a ordem de chegada. A confirmação dos ingressos comprados será enviada aos torcedores entre os dias 11 de outubro e 4 de novembro de 2013.

O passo a passo para comprar ingressos da Copa 2014 é o seguinte: acesse ?fifa.com?, clique na opção ?solicitar ingresso?, forneça seus dados pessoais e dos acompanhantes que vão com você ao estádio, escolha a partida que você quer assistir e também a localização no estádio onde vai se sentar.

Há quatro tipos diferentes de ingressos para Copa do Mundo de 2014: o ingresso mais caro é o da ?área nobre?. São os bilhetes VIPs, localizados na região central do estádio. A categoria 2 está próxima ao centro. A 3 fica bem atrás do gol. E os ingressos mais baratos para Copa estão localizados na categoria 4, disponível apenas para brasileiros ? fica no setor mais alto do estádio.

Os ingressos para Categoria 1 custam até 1.980,00 reais. Os ingressos da categoria 4 custam até 60 reais. O preço dos ingressos varia de acordo com o jogo escolhido: você quer aassistir à final da Copa do Mundo, por exemplo? Saiba que o preço será mais salgado. Mas quando é que eu vou retirar meus ingressos para Copa do Mundo? A Fifa esclarece que a entrega dos tickets será realizada apenas a partir de abril de 2014, quando a entidade vai distribuir centros de retiradas de bilhetes por todas as cidades-sede da competição.

E se você ainda não comprou, é bom correr! Segundo informações do diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, mais de 2,3 milhões de bilhetes já foram solicitados pelo site ?fifa.com? até o início desta quarta-feira, 21. Turistas do mundo inteiro estão fazendo suas solicitações e a procura tem surpreendido a própria Fifa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.