30/10/2012 11:31

Ingressos do Rock in Rio se esgotam em minutos

Primeiro lote com 80 mil ingressos para o Rock in Rio 2013 se esgota em 52 minutos

Da Redação
OsPaparazzi
O primeiro lote de ingresso para o Rock in Rio 2013 se esgotou em apenas 52 minutos. Foram ao todo 80 mil ingressos, segundo o site oficial do evento. O festival mais esperado de rock, o Rock in Rio, acontece em setembro do próximo ano, no Rio de Janeiro.

Assim que a organização do festival disponibilizou a venda dos ingressos, o público não perdeu tempo, e com razão, os fãs de rock terão a oportunidade de assistir bandas internacionais e show nacionais na cidade do rock mais famosa. O Rock in Rio confirmou poucas atrações até o momento, mas tamanha a expectativa para os novos shows, os fãs trataram de se adiantar.

Os shows em destaque confirmados para o Rock in Rio 2013 são Iron Maiden, Bruce Springsteen e Metallica, alem do músico Ben Harper que anunciou sua presença nesta segunda feira, 29.

Rock in Rio 2013
Primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio se esgota (Foto: Rock in Rio/Agencia Zero)

Os fãs que compraram seus ingressos poderão escolher em qual dos 7 dias de atrações vão querer ir. Isso deve ocorrer entre o dia 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013. Os ingressos para o Rock in Rio custam de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira).

O pagamento do bilhete pode ser feito através do cartão de crédito e também parcelado em até quatro vezes. O Rock in Rio Card dá direito ao acesso em todas as áreas do festival. Os clientes Itaú tem uma vantagem a mais, terão 15% de desconto na entrada inteira e poderão parcelar em até seis vezes.

O segundo lote de ingressos para o Rock in Rio acontece a partir de 1º de abril de 2013. A organização ainda não informou se haverá reajuste nos preços do RIR Card.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.