20/06/2013 11:34

Ingressos para Black Sabbath custam até 600

Show da banda em SP tem ingressos esgotados; há entradas para Rio e Porto Alegre

Da Redação
Os Paparazzi
Os ingressos para os shows do Black Sabbath no Brasil custam até 600 reais. Nesta quarta-feira, 19, encerraram os ingressos para o show do Black Sabbath em São Paulo. De acordo com informações da produtora Time For Fun, há ingressos para os shows em Porto Alegre e também no Rio de Janeiro.

Ozzy Osbourne Black Sabbath
Ozzy Osbourne é o líder do Black Sabbath

A programação dos shows, com a agenda do Black Sabbath no Brasil, é a seguinte: show em São Paulo (Campo de Marte) no dia 11 de outubro, show em Porto Alegre no dia 9 de outubro (Estacionamento da Fiergs) e show no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) no dia 13 de outubro. Há ingressos da pista lote três e também da pista premium em Porto Alegre. Já no Rio de Janeiro, há ingressos da pista à venda.

Anote aí o preço dos ingressos para os shows do Black Sabbath no Brasil: de R$ 180 a R$ 600. Os ingressos estão à venda no site “ticketsforfun.com.br” e também pelo telefone 4003-5588.

Vale lembrar que a banda de Ozzy Osbourne lançou um álbum com músicas inéditas, o CD “13”. Esse novo disco chega às lojas para vendas ainda neste mês de junho. Mas o que será que a crítica diz de 13, novo álbum do Black Sabbath, hein? Segundo o crítico Thales de Menzes, da Folha, o “Black Sabbath faz uma cópia fiel de seu passado com o novo álbum”. O álbum 13 lidera em vendas.

“Todo o figurino que definiu o som do Sabbath e do heavy metal está presente nas oito faixas do álbum 13, que ganha três músicas no CD bônus encartado na edição deluxe”, diz o crítico da Folha, a respeito das músicas inéditas de 13, do Black Sabbath. O preço do CD é de 35 reais (deluxe) e 28 reais (edição comum), com assinatura da gravadora Universal.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.