08/04/2015 12:30

Rock in Rio 2015: Ingressos agitam redes sociais

Venda de ingressos para shows do Rock in Rio 2015 começa neste dia 9 de abril de 2015, quinta

Da Redação
Os Paparazzi
A venda de ingressos para o Rock in Rio 2015 agita as redes sociais. Fãs vivem a corrida pela compra dos bilhetes. E trocam informações pela web para comentarem suas experiências. A venda oficial dos ingressos para o Rock in Rio 2015 começa nesta quinta-feira, dia 9 de abril de 2015, a partir das 10h00. A venda de ingressos é realizada pela Internet - "rockinrio.com/rio".

"Eu me lembro no Rock in Rio 2013, quando tentei comprar os ingressos e quatro horas depois eles já estavam esgotados. Esse ano não vou dar bobeira, não. Já vou deixar a página do site aberta para comprar os bilhetes com antecedência e garantir a minha presença no Rock in Rio 2015", escreveu o fã Roberto Cardoso, via Facebook.

ingressos fãs Rock in Rio
Fãs fazem festa em show do Rock in Rio 2013

Ao todo, 85 mil ingressos foram disponibilizados para cada uma das sete noites de shows do Festival de Rock no Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa começa a respirar os shows a partir de 18 de setembro de 2015. Vale lembrar que cada CPF pode comprar quatro bilhetes pela web. Os ingressos custam de 350 reais paga pagamentos de entrada inteira. Confira a completa programação de shows do Rock in Rio 2015.

Neste ano, o presidente Roberto Medina explicou que abriu mão dos 12 milhões de reais captados pela Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet, que obrigava a diminuição do valor dos bilhetes, conforme revelou o jornal Folha de São Paulo. "A gente não teria como alterar a venda de ingressos", justificou Roberta Medina em entrevista. O festival devolveu ao Ministério da Cultura, do Governo Federal, o adiantamento de 4 milhões de reais.

Elton John, o Queen de Adam Lambert, show do Metallica, Slipknot, Katy Perry, show com Johnny Depp, atrações não vão faltar para Cidade Maravilhosa na Cidade do Rock. E o assunto dos ingressos deve ir longe. "Não vou conseguir comprar pela Internet, porque sempre tenho azar. A página não carrega, a compra não confirma, nunca consigo confirmar o pagamento dos bilhetes. Tenho certeza que depois vou ter que ir para o Facebook para procurar as páginas de compra e venda de ingressos para o Rock in Rio 2015, com preços até mais caros", comentou um dos fãs, via Face.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.